Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigo!!

Relato de hoje:
Agacho 4*6 57-57
DL 4*6 58-58
Leg 3*12 270
Extensora 3*10 55
Flexora 3 11/10/8 49

Mano, o treino foi louco demais, senti muita dor no quadríceps, quase foi necessário o uso de uma cadeira de rodas, mas consegui sair me arrastando...haha.. nos isoladores eu abusei mesmo, mandei até a falha, aumentei a carga no leg e senti muita dor, fiz um movimento bem cadenciado com boa amplitude, foi o ápice da dor. Estou bem animado com os treinos, tenho dado mais atenção a minha alimentação, tanto é que parei de tomar creatina, e mesmo assim to aguentando a falta que ela faz, pretendo voltar mês que vem com ela e imagino que vai dar mais um UP.

Publicidade

Postado

Creatina é daora man, eu quando tomo sinto o up também, e quando acaba o pote ainda mantenho as cargas, o unico suplemento que ainda acho indispensável.

Postado

Creatina é daora man, eu quando tomo sinto o up também, e quando acaba o pote ainda mantenho as cargas, o unico suplemento que ainda acho indispensável.

Creatina e cafeína é o melhor custo-benefício que existe.

o resto é marketing, o whey até vai pra dar aquela suprida nos dias corridos, apenas.

Postado

Relato de ontem:

Supino 4x6 37-37
Paralela 3x12 BW
Desenvolvimento halter 3x6 22
Remada curvada 3x6 32-32
Barra fixa 8/7/7 BW
Testa biset sul. Fechado 3x8 12-12
Rosca direta 3x9 13-13

Rosca martelo bi-set scott 2x8 halter 12 e 10-10 pra terminar de foder tudo tirei 5 no scott e mandei mais umas 12 reps, o bíceps quase explodiu..kkkk

Mantive as cargas do último treino, eu comi demais ano pré e não estava me sentindo muito bem, vou maneirar na refeição pré treino e optar por alimentos mais leves, meu treino sempre rendeu melhor com o estômago vazio. To comendo igual um cavalo no min 2g de protein animal por quilo, e de quebra algumas a mais de vegetal, muito ovo, e em geral comida de verdade, sem porcarias processadas. ja senti um pequeno aumento no braço, pode ser pela alimentação que foi melhorada ou pelo esmagamento ...haha mas é isso, to curtindo os treinos.

Postado

Agacho 4*6 57-57
DL 4*6 58-58
Leg 3*12 270
Extensora 3*10 55
Flexora 3 12/10/8 49

prancha

Treino foi muito bom, única coisa foda é que não consegui fazer 6 reps no DL, nas duas sets finais, pois meu strap arrebentou, agora vou tentar melhorar minha pegada, e deixar de vez o strap.

Postado

Treino foi muito bom, única coisa foda é que não consegui fazer 6 reps no DL, nas duas sets finais, pois meu strap arrebentou, agora vou tentar melhorar minha pegada, e deixar de vez o strap.

Tava pesquisando sobre técnica para melhorar a pegada e deixá-la mais forte tbm...

Vou experimentar incluir o farmer´s walk no próximo programa, dizem que ele melhora pacarái a pegada. Bora tentar tbm, parceiro?

Postado

Tava pesquisando sobre técnica para melhorar a pegada e deixá-la mais forte tbm...

Vou experimentar incluir o farmer´s walk no próximo programa, dizem que ele melhora pacarái a pegada. Bora tentar tbm, parceiro?

Vou tentar sim, ja usei ele um tempo atrás, e realmente é um bom exercício, vou voltar a fazer, meu antebraço ta meio de lado tbm, deu uma regredida nele, vou voltar a dar mais atenção.

Postado

Relato de ontem:

Supino 4x6 37-37, melhorei a execução e consegui uma rep a mais na última senti.
Paralela 3x12 BW
Desenvolvimento halter 3x8 18, mudei as reps, pois não estava sentindo o músculo trabalhar bem.
Remada curvada 3x6 33-33
Barra fixa 8/7/7 BW
Testa 3x8 12-12
Rosca direta 3x8 14-14, com drop no fim.

bom treino, melhora na execução dos exercícios, e uma recuperação mais rápida, fiz o treino em 1 horas, pois tinha compromisso, e o treino não foi prejudicado por conta disso, na verdade acho que ando enrolando um pouco, foi bom pra mim perceber que consigo realizar um treino em menos tempo, sem prejudicar o treino.

Utilizei um Pré-treino natural que vi na página do Ney, na verdade são alimentos que ele recomenda usar antes do treino, que são o limão, a canela, o café, e o chá verde. eu inventei um chá dessaporratoda e tomei uma cápsula de cafeína , senti uma boa disposição e recuperação entre as séries, além da concentração que a cafeína sempre dá.Para quem tiver interesse vou postar o vídeo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...