Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembra que tem gente (eu) que quer ter biceps iguais aos seus... kkkkkkk

haha vlw pela força, man!!

Tô passando pela mesma situação man, perdi força de um tempo pra cá, mas no meu caso além da dieta que nunca segui com afinco mesmo, tem a questão do sono, estou dormindo apenas 6 horas por noite, preciso dormir 8.

Quantas horas você dorme por noite?

Eu dormi 8 horas quando estou de folga, de serviço depende das ocorrências.Mas acho que meu problemas seja a alimentação msm, vou focar mais nisso, mas sem ficar bitolado, eu odeio esse lance de dieta, contar calorias, é um saco, vou comer comida de verdade e bater as protein, e boa, no mais vai da saciedade e olhômetro.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Opa... passando só para avisar que tem planilha nova no forum!

Planilha para Treinos com gráficos de acompanhamento...

Vem ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186220-planilha-para-treinos-com-grafico-e-mais/

Abração e bons treinos, parça! - Volta a fazer seus relatos, Alan... Desanima não cara, e dê notícias!

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado meu amigo, VC sempre dando uma força, sou sempre grato, realmente ando meio desanimado, mas tenho fé que as coisas vão voltar a fluir, os treinos tem sido bons.

Relato de hoje:

Agacho 4*6 56-56

DL 4*6 57-57

Leg 3*12 260

Extensora 3*8 55

Flexora 3 11/10/9 49

ABS

No que eu mudei o treino, perdi muita força, mas isso foi devido a alimentação largada, e a falta de foco no treino, devido justamente a perca de força, fui desanimando, mas acertei as coisas, e como VC postou estou recomeçando, e tentando focar total, dar o sangue no treino.

Postado

AEEEEEE!!!! Bem vindo de volta, mlk!!!!

Quando eu crescer, quero fazer uma LEG PRESS assim :D !!!!!!

Desanima não!!!! Sempre que vc desanimar eu vou te dar um tapa na cara incentivar e cutucar até vc se mexer, garoto!

Abração!

Postado

Força ai Alan.Eu fiquei muito tempo treinando 1-2 meses e desistia ,quando comecei a treinar com menos volume e baixa rep não desistir mais,enfim descubra o motivo(os)pra tu da desanimando e bola pra frente.Mesmo o treino não dando resultados visíveis estamos ganhando força,resistência,saúde...agente ver isso quando ficamos muito tempo parado a força e a resistência diminuem muito.

Ótimo shape. bons treinos.

Postado (editado)

Tamo aew parça!

Hj foi upper:

Supino 4x6 37-37

Paralela 3x12 BW

Desenvolvimento halter 3x6 22

Remada curvada 3x6 32-32

Barra fixa 8/7/7 BW

Testa biset sul. Fechado 3x8 12-12

Rosca direta 3x8 13-13

Martelo biset Scott halter 2x8 com negativa na última, 12 kilos, bagaçar essa porra, bíceps meu ta muito pra trás, vamos ver oq vai dar.

É isso galera, aumentei o peso no supino e remada, to gostando dos treinos, to voltando o foco de antes, espero manter assim.

Editado por Alan Wake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...