Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leg Press batendo com joelho no peito é o que há Hahahaha

E esse DL sumô, você prefere ele ao convencional? Quero adicionar nos meus treinos também!!

Na verdade eu prefiro o tradicional, mas estou dando uma variada, como nunca tinha feito esse estou dando uma chance, e estou gostando, ele pega bem a parte interna da coxa, além do mais tem leg e agacho no treino, ambos trabalham muito o quadríceps.

Publicidade

Postado

Na verdade eu prefiro o tradicional, mas estou dando uma variada, como nunca tinha feito esse estou dando uma chance, e estou gostando, ele pega bem a parte interna da coxa, além do mais tem leg e agacho no treino, ambos trabalham muito o quadríceps.

Já li também que é saudável e até indicado mudar de tempos em tempos ou até alternar o estilo do DL para oferecer estímulos diferentes... E também senti isso que vc falou quando experimentei o Sumô: pega legal a parte interna das coxas, uma região muito negligenciada.

Postado

Exatamente, eu sentia região trabalhando com aquele adutor/abdutor , mas eu acho uma bosta...kkk

Aquelas cadeirinhas de ginecologista??? kkkkkkkk

Acho aqueles aparelhos horríveis também, fora que fica meio ridícula a posição da gente neles, né?

Postado

kkkkkkkk

Cassio... Foi a primeira coisa que me veio à mente suja quando os vi pela primeira vez... E nunca mais consegui me livrar dessa impressão...

kkkkkkkkkkk

Postado

Relato de ontem: Upper

Supino3x8 36-36, última 10

Paralela 3x10 BW+4

Desenvolvimento 3x9 18-18 alter

Chin ups BW 3x8

Remada Curvada 3x8 25-25

Rosca direta 3x8 13-13 drop set na ultima

Rosca inversa 3x8 10k biset Mergulho banco 3x12 BW + 20k

Consegui aumento o peso no supino em +1k/lado, a paralela consegui fazer 11 reps apenas na primeira, senti o aumento no supino, aumentei uma rep no desenvolvimento, nos demais mantive a carga, aumentando apenas as reps no ultima set da remada para 10.

Voltei a fazer o Hiit de 20 min na esteira, dei uma relaxada nessas férias e a cintura aumentou 1,5 cm, vou dar uma apertadinha na dieta e manter os aeróbicos, depois que eu emagreci criei aversão a barriga, não rola, prefiro crescer bem lentamente do que ficar com aquela barriga dobrando quando senta ..kkkk

Postado

Lower

Agacho 2x8, 1x10 48-48

Sumo DL 3x8 45-45

Flexora 3 10/9/8 35k com amplitude total, tava meio que roubando

Leg 3x12 280

Extensora 3x8 65

pantu

abs

Treino não mudou em nada, alias senti uma pequena perca de força, uma certa dificuldade, principalmente no agacho, foi estranho =/

Porém mantive o nivel, no quesito sair arrastado, depois do leg tava morto fiz tanta força na última série que parecia que minha cabeça iria explodir, dei leve gemidas e fechava os olhos, da pra notar que tem um povo que olha meio que indignado, tipo se perguntando, porque ele se tortura??kkk

Postado

rsrs, é isso aí man, no pain no gain, tem dias que o treino tá mais difícil mesmo.

Me admiro como você consegue fazer mais repetições na ultima série do agacho, eu quando coloco um peso que é meu limite, sempre só consigo mais nas primeiras séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...