Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia galerinha!

Segunda eu fiz merda, vou nem relatar o treino por completo...tava eu no supino mandando 41-41, a chegou um louco pra revezar e dar aquela força, mandei mais uma com 42-42 e uma com 45-45, como se ja não bastasse, mandei mais uma com 35-35 e drop para 30-30, fui no embalo do cara e tomei na raba..kkkkk o resto do treino viro em lixo, pra ter uma idéia a paralela saiu 6 reps sem peso..kkkkk.. acabou o homem, músculo todo zoado.

Terça-feira Lower

Agacho 3x8 45-45 super de boa, execução lenta e amplitude máxima.

Sumo DL 3x8 40-40 acrescentei ele para variar os DL, coloquei menos peso pra ver qual era, achei tranquilo, como todo exercício novo ele exauriu legal minhas energias, mas o peso em si tava tranquilo.

Leg 3x12 260 lento e descendo bem.

Extensora 3x8-10 55k

Flexora 3x8-10 35k

Pantu

ABS prancha e declinado com peso.

Gostei do treino, foi bem tranquilo e pegou bem, senti trabalhar bem os músculos e um pump maneiro no quad e pantu.

Como vcs devem ter percebido mudei o AB pra high reps já, sou meio porra loka msm, o treino de força estagnou e fiquei bolado, mudei mas pretendo manter esse por pelo menos 2 meses, agora apenas AB2x, semaa que vem volto a trabalhar e quero estar no ritmo.

Editado por Alan Wake
Postado

Em média to levando cerca de metade dos pesos que vc tá levando, cara... Não vejo a hora de alcançar supino com 40/40 (hehe... paciência - essa palavra precisa ser um mantra pra mim...)

Shape tá bem legal cara, bonito (no homo), e as medidas?

No seu treino de segundo acabou malhando o ego, né mlk??? kkkkkkkk

Postado

kkkk mas também, botou pra lascar no supino né cara 41, 42, 45 e drop set ainda. rsrs

Pra vc ver como o primeiro exercício do treino sempre deve ser um exercício importante né, quem começa com isoladores e deixa supino lá pro meio do treino não sabe o quanto está perdendo os benefícios que um supino com altas cargas traz.

Postado

Em média to levando cerca de metade dos pesos que vc tá levando, cara... Não vejo a hora de alcançar supino com 40/40 (hehe... paciência - essa palavra precisa ser um mantra pra mim...)

Shape tá bem legal cara, bonito (no homo), e as medidas?

No seu treino de segundo acabou malhando o ego, né mlk??? kkkkkkkk

Paciência é tudo, o conhecimento vc ja vem adquirindo bastante por aqui, e isso é fundamental, eu mesmo treino a muito tempo, porém maior parte não dava importância pra dieta, gastava com suplementos fúteis, comia porcaria e enchia a cara, mudo muita coisa na minha rotina, e pelo que da pra perceber pelas fotos, em 6 meses tive uma boa evolução com essa consciência, imagino se fizesse dessa forma desde quando comecei, estaria bem melhor, mas tudo na vida é um aprendizado.

Obrigado pelo elogio, é motivador!!

As medidas eu tenho que atualizar, mas diferença mínima.

kkkk mas também, botou pra lascar no supino né cara 41, 42, 45 e drop set ainda. rsrs

Pra vc ver como o primeiro exercício do treino sempre deve ser um exercício importante né, quem começa com isoladores e deixa supino lá pro meio do treino não sabe o quanto está perdendo os benefícios que um supino com altas cargas traz.

Sem dúvida os compostos são super importante no treino, mas eu extrapolei e prejudiquei o restante do treino, mas foi interessante para sair da rotina, pq se o peito ficou tão esgotado, provavelmente tenha sido bem treinado.

Postado

Treininho de upper macetoso:

Supino 3x8 35-35

Paralela 3x10 bw+4

Desenvovilmento alter 3x8 18-18

Remada curvada 3x8 28-28

Pull ups 4x6 BW

Rosca direta 3x8 13-13

Rosca inversa 3x8 10-10

Testa 3x8 13-13

encolhimento 4x8 30-30

O treino foi bom com exceção do pull ups, eu fazia no min 8 com BW, e foi apenas 6, na marra, acredito que a configuração do treino tenha influenciado.

No mais foi tranquilo, o alguns exercícios dava pra colocar mais cargas, mas eu vou com calma e tentarei priorizar a execução, quero fazer um treino que eu sinta realmente os músculo trabalhando.

Postado

Pull ups nunca tive coragem de por em outro lugar a não ser em primeiro no treino, é um exercício pesado, com os estabilizadores fadigados vai afetar mesmo a força e execução dele.

Mas no caso desse treino upper/lower fica realmente complicado configurar o treino, acho que nesse caso o ideal seria colocar na frente os exercicios que pegam o musculo que você quer focar. Se quer focar dorsais coloca pull up na frente, se quer peito coloca supino, e assim vai. Mas tá bom a divisão man, vamos que vamos.

Postado

Pull ups nunca tive coragem de por em outro lugar a não ser em primeiro no treino, é um exercício pesado, com os estabilizadores fadigados vai afetar mesmo a força e execução dele.

Mas no caso desse treino upper/lower fica realmente complicado configurar o treino, acho que nesse caso o ideal seria colocar na frente os exercicios que pegam o musculo que você quer focar. Se quer focar dorsais coloca pull up na frente, se quer peito coloca supino, e assim vai. Mas tá bom a divisão man, vamos que vamos.

Concordo com o raciocínio do Cassio, de alternar a posição do exercício no treino conforme o objetivo... E vou adotar isso também.

Reparei que em alguns casos não demoro a chegar nas mesmas cargas que vc! Oba! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...