Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De ontem

Costas

Remada curvada 3x8 30-30

Barra fixa 4x8 bw 2 chin e 2 pull , uma de 8 e uma de 7 no chin, biceps ja eraa.

Krock Rows 2x20 alter de 24, progredindo bem aqui.

Rosca direta 3x8 13-13

Rosca inversa 3x8 10-10

Rosca banco scott 3x10 12, tocando o foda-se com um drop monster, sinto dores hoje..haha

encolhimento segurando beem e pantu all day, to fazendo mais de 20 reps com 200 no leg.5 series

Publicidade

Postado

De ontem

Costas

Remada curvada 3x8 30-30

Barra fixa 4x8 bw 2 chin e 2 pull , uma de 8 e uma de 7 no chin, biceps ja eraa.

Krock Rows 2x20 alter de 24, progredindo bem aqui.

Rosca direta 3x8 13-13

Rosca inversa 3x8 10-10

Rosca banco scott 3x10 12, tocando o foda-se com um drop monster, sinto dores hoje..haha

encolhimento segurando beem e pantu all day, to fazendo mais de 20 reps com 200 no leg.5 series

Cara, pelo que li, KR é melhor colocar no final do treino...

Postado (editado)

Cara, pelo que li, KR é melhor colocar no final do treino...

Como o companheiro citou acho mais interessante colocar como último composto, até pq os 2x20 são super puxados e recrutam bastante o bíceps, ele é melhor aproveitado dessa forma na minha opinião.

Treino de hoje

Sexta feira - Peito,ombro triceps - high reps.

Supino 3x8 35-35 última set com 36-36 ajuda no fim fechando 10 reps.

Paralelas Bw 14-12-12 progressão aqui, to faceiro.

peck deck 3x10 foco em execução, pouco peso, segurando bem com direito a drop.

Desenvolvimento alter 18k 3x8 biset elevação 6k

Triceps banco 3x15 bw aqui estou variando pq não sei qual melhor para encaixar.

Pulley com drop no fim.

Pantu.

Treino top, sem reclamações, depois passei na feirinha e mandei 3 espetinhos de pós-treino ..haha

Editado por Alan Wake
Postado

acho que tá posicionado no lugar certo,, o último dos compostos e antes dos isoladores, depois dos isoladores não rola

Como o companheiro citou acho mais interessante colocar como último composto, até pq os 2x20 são super puxados e recrutam bastante o bíceps, ele é melhor aproveitado dessa forma na minha opinião.

Treino top, sem reclamações, depois passei na feirinha e mandei 3 espetinhos de pós-treino ..haha

Desculpe o comentário...

Mas valeu para eu aprender um pouco mais, achava mesmo que deveria ser no final do treino todo, e não no fim dos compostos...

------------

Um camarada meu abriu aqui uma casa de espetos show de bola....

Preciso ficar longe dela $$$...

Postado

Desculpe o comentário...

Mas valeu para eu aprender um pouco mais, achava mesmo que deveria ser no final do treino todo, e não no fim dos compostos...

------------

Um camarada meu abriu aqui uma casa de espetos show de bola....

Preciso ficar longe dela $$$...

Nem esquenta cara, estamos aqui para aprender, eu mesmo prefiro desta forma, não impede que possa ser posicionado de outra forma.

Esses espetinho são show, eu amo um churrasquinho, tbm como frango a semana toda, no FDS eu mereço...kkkk

Postado

Nem esquenta cara, estamos aqui para aprender, eu mesmo prefiro desta forma, não impede que possa ser posicionado de outra forma.

Esses espetinho são show, eu amo um churrasquinho, tbm como frango a semana toda, no FDS eu mereço...kkkk

Valeu, Alan!!!

E se algum dia vc vier para esses lados de Embu das Artes, vou te levar para conhecer os espetinhos daqui, no Deck Bar... rsrs

Postado

Valeu, Alan!!!

E se algum dia vc vier para esses lados de Embu das Artes, vou te levar para conhecer os espetinhos daqui, no Deck Bar... rsrs

Opa, com certeza parceiro!!

Treino de sábado - Perna

Agacho 10 descansa 15 seg efaz mais 10 45-45 kg

Leg 3x12 240 biset extensora 55 falha

RDL 3x8 45-45

Flexora 3x8 35

pantu

Prancha

Morri!!

treino foi muito intenso, gostei, pernas saíram super doloridas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...