Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamos lá, garotão.... ainda está no jejum int?

sobre os calistenios, se tem tempo e gosta de fazer, pq não? mas na minha opinião eu descansaria, já acho bem volumoso e bem intenso seu treino seu mamute desgraçad* hahaha

hiit ok

O jejum já era,eu gostei dele, porém como meu objetivo é ganhar peso, eu tive que tira-lo para poder comer varias vezes ao dia, uma vez que eu não consigo comer muito em uma refeição.

Eu sou meio psicopata mesmo..kkkkk ainda mais de férias parceiro, eu fico agoniado em casa, tenho que me mexer se não fico louco..kkkkk

Publicidade

Postado

Cara, eu faria de boas. Férias, dá pra organizar melhor a dieta e o descanso.

Vlw brow, vou mandar, a questão nem é ter mais resultados, mas apenas treinar pelo prazer.

Postado

O pecado é o excesso, cara... - já dizia minha avó...

Respeite seu tempo de descanso também, meu caro!!!

Pode crer, parça! ;)

Treino de ontem Upper

Supino 5x5 - 41-41, Caguei o pau na primeira já, precisei de uma pequena a juda pra terminar as restante, não entendi =/

Remada 5x5 - 34-34 aqui foi tranquilo, ultima set com 6 reps

Desenvolvimento 5x5 - 24-24 ta puxado

chin ups 5x5 - Bw + 20, fiz com 4 reps, mas n gostei, deveria ter mantido o peso de 17

Paralela 5x5 - Bw + 20, foi 3 reps. não sei oq aconteceu hoje...diminui para 15 e terminei.

Rosca martelo 2x9 - 18-18

Testa 2x8 - 16-16

Rosca inversa 2x10 - 10-10

Encolhimento 3x8 - 40-40

Terminei com o HIIt, não sei oq aconteceu, mas esse treino tava ruim, e eu n estava cansado, com pouca energia, a questão é que eu aparentava estar com os músculos fadigados, o treino não foi proveitoso, hoje estou com dores no corpo inteiro.

Postado

Essa de um dia estar com mais energia e em outro mais fraco é normal, acontece muito comigo, e é muito constrangedor.....

Muitas coisas podem influenciar isso, quantidade de horas dormidas, alimentação no dia, alimentação no dia anterior, psicológico, quantidade de água que bebeu, de carbo que ingeriu, enfim...

Postado

Essa de um dia estar com mais energia e em outro mais fraco é normal, acontece muito comigo, e é muito constrangedor.....

Muitas coisas podem influenciar isso, quantidade de horas dormidas, alimentação no dia, alimentação no dia anterior, psicológico, quantidade de água que bebeu, de carbo que ingeriu, enfim...

Por isso vou tentar ajustar todos esse quesitos, estando de férias vai ser mais fácil, uma coisa que tenho que me atentar mais é a questão da ingestão de água, quando estou em casa não sinto sede, acabo comendo várias vezes ao dia , ou seja sempre de barriga cheia, e o fato de não estar fazendo nada influencia..kkkk

Hoje não tem treino, mas partiu corridinha no bosque, essa carcaça está muito ociosa..haha

Postado (editado)

Ae, Alan... Acho que essa queda no rendimento tem a ver com o descanso...

Mas nosso corpo prega umas peças de vez em quando mesmo... Treino passado (ontem) fui levantar a barra de 42kg para por nos ombros e fazer o agacho e simplesmente não deu (fail...) - disfarcei e fiz uma série de DL com ela só para não oficializar o mico.... kkkkkkk (aí ficou com cara de aquecimento...)

Depois fiz 6x4 de agacho com 38kg mesmo...

Editado por RonaldoC
Postado

Ae, Alan... Acho que essa queda no rendimento tem a ver com o descanso...

Mas nosso corpo prega umas peças de vez em quando mesmo... Treino passado (ontem) fui levantar a barra de 42kg para por nos ombros e fazer o agacho e simplesmente não deu (fail...) - disfarcei e fiz uma série de DL com ela só para não oficializar o mico.... kkkkkkk (aí ficou com cara de aquecimento...)

Depois fiz 6x4 de agacho com 38kg mesmo...

Vdd parceiro, de repente eu vou deixar aqueles calistenicos de fora,se for pra prejudicar a progressão não vale a pena, mas eu pretendo manter os aeróbicos, eu to de férias a 3 dias apenas e fico louco, tenho que fazer algo pra passar meu tempo, minha mulher trabalha de dia e eu fico sozinho, se eu não faço algo fico agoniado, hoje mesmo ja fui correr de manha, depois do almoço lavei a louça e passei pano na casa pra gastar as energias e de quebrar deixar a patroa feliz...haha agora eu to relax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...