Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando

Seja bem-vindo!

Tem dias que estamos ruins mesmo cara, eu estou com um problema parecido com o teu, no treino de costas e bíceps ou pernas eu tô sentindo pressão baixar e/ou vontade de vomitar, principalmente costas e bíceps, mal consigo fazer bíceps depois de costas, e olha que meu treino tem pouco volume, dura só uns 40 minutos.

Então, eu tento descansar bem e me alimentar para evitar esses problemas, mas o treino de perna no meu caso é tenso, o terra principalmente, pq é terrivel, a dor é imensa o desgaste fisico, mas mesmo assim eu completo o treino aumentando as cargas, entao NO PAIN NO GAIN

Publicidade

Postado

Treino Lower

Lower

Agacho 5x5 - 63-63

DL 5x5 - 63-63 aqui acho que vai ter que dar uma segurada, fiz 4 reps na ultima, a execução não esta boa.

RDL 2x8 - 40-40 Muitas dores na lombar fizeram eu diminuir a carga , porém aumentei as reps, execução melhor tbm.

Agacho frontal 2x8 - 22- 22

Extensora 2x8 - 85, eu to muito foda nesses isoladores, incrivel como melhorou com o treino de força.

Flexora 2x8- 40

Pantu 5x15 200 no leg

ABS declinado com 25kg 10 reps e elevação de perna 10 reps caneleiras de 2kg.

Treino foi bom, um desafio e tanto como sempre, pra sair vendo estrelas...kkk

Postado

Treino Lower

Lower

Agacho 5x5 - 63-63

DL 5x5 - 63-63 aqui acho que vai ter que dar uma segurada, fiz 4 reps na ultima, a execução não esta boa.

RDL 2x8 - 40-40 Muitas dores na lombar fizeram eu diminuir a carga , porém aumentei as reps, execução melhor tbm.

Agacho frontal 2x8 - 22- 22

Extensora 2x8 - 85, eu to muito foda nesses isoladores, incrivel como melhorou com o treino de força.

Flexora 2x8- 40

Pantu 5x15 200 no leg

ABS declinado com 25kg 10 reps e elevação de perna 10 reps caneleiras de 2kg.

PUTZ!;;; Vou demorar uma eternidade para chegar nessas cargas...

Postado

Cargas do caralho, na moral. A barra da tua academia é daquelas olímpicas?

Abraços õ/

P.S. Acho que vou começar um 5x5 nesse esquema Upper/Lower semana que vem. Já que dificilmente vou ter tempo pros isoladores, tô pensando em mandar 5x5 de Agacho Frontal após o normal e tirar um pouco de volume do DL/RDL...

Vc acha que rola ou tô fudido de qualquer forma? kkkkkkkk

Postado

PUTZ!;;; Vou demorar uma eternidade para chegar nessas cargas...

Esse treino de força é muito bom, se vc estiver se alimentando bem e descansando vai progredir com facilidade, eu treino a quase 5 anos, mas o resultados significantes estão vindo dos últimos 7 meses, comecei a dar atenção a esses quesitos, oq ajudou vou a melhora na qualidade de vida tbm, novo trabalho, mais tempo para cuidar de mim, hoje sou mais de bem com a vida, e tudo que se faz com gosto é gratificante.

Cargas do caralho, na moral. A barra da tua academia é daquelas olímpicas?

Abraços õ/

P.S. Acho que vou começar um 5x5 nesse esquema Upper/Lower semana que vem. Já que dificilmente vou ter tempo pros isoladores, tô pensando em mandar 5x5 de Agacho Frontal após o normal e tirar um pouco de volume do DL/RDL...

Vc acha que rola ou tô fudido de qualquer forma? kkkkkkkk

Sinceramente eu não sei dizer se é barra olímpica, creio que não, faço com a maior que tem, ela pesa 10 kg.

Acho que seria uma boa sim, vc vai gostar do treino, foco na execução, tente progredir todos o treinos.

Postado

Esse treino de força é muito bom, se vc estiver se alimentando bem e descansando vai progredir com facilidade, eu treino a quase 5 anos, mas o resultados significantes estão vindo dos últimos 7 meses, comecei a dar atenção a esses quesitos, oq ajudou vou a melhora na qualidade de vida tbm, novo trabalho, mais tempo para cuidar de mim, hoje sou mais de bem com a vida, e tudo que se faz com gosto é gratificante.

Dá uma olhada lá no meu diário e comenta cara... sua opinião será muito bem vinda!

Postado

Supino 5x5 - 40-40, tive que baixar, a primeira com 41-41 foi apenas 4 reps =/

Remada 5x5 - 33-33

Desenvolvimento 5x5 - 23-23

chin ups 5x5 - Bw + 16, ultima serie apenas 4 reps

Paralela 5x5 - Bw + 16 primeira com 6 reps, foi de boa, progrido bem nesse exercicio, tenho mais facilidade em triceps.

Rosca direta 2x8 - 18-18 na primeira, pesou e mandei 16 com mais facilidade

Testa 2x8 - 16-16

Rosca inversa 2x8 - 12-12

Encolhimento 3x8 - 40-40

Hiit meia boca pra fecha.

treino demorou demais também.

poucas progressões, redução de carga, não precisa nem dizer que hoje não foi meu dia, mas temos mais batalhas pela frente.

Férias estão chegando e pretendo focar total no crescimento, alimentação e descanso 100 % o treino será consequencia.

Postado

Fechando a sexta com chave de ouro, bom treino e progredindo.

Lower

Agacho 5x5 - 64-64, gostei da execução, consegui abaixa um pouco mais.

DL 5x5 - 63-63 mantive a carga, porém a execução melhorou, fiz todas reps e estou apto para 64-64 =)

RDL 2x8 - 42-42 boa execução

Agacho frontal 2x8 - 25- 25, boa progressão, esse exercicio é muito bom!!

Extensora 2x8 - 85.

Flexora 2x8- 40

Pantu 5x15 200 no leg

ABS na polia biset com prancha.

domingo pretendo mandar uma corridinha.

Desejo a todos um ótimo fim de semana!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...