Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, Alan? Blz?

Comecei um diário também... Passa lá e dá uns palpites...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181066-diario-de-treino-ronaldoc/

Tudo na paz meu parceiro, e como as coisas por ai?

Segui firme no relato estarei de olho.

Grande Alan, continuo acompanhando aqui!

Vlw amigo, é sempre bem vindo. retomando os relatos por aqui,

Acompanhando aqui

Seja bem vindo !!

Eu estava fazendo HIIT após o treino de upper, porém iniciarei a fazer o mesmo no período da manhã, os treinos estavam ficando muito longos, o treino com pesos ja passa fácil da 1 hr, então veremos como ficará agora.

Publicidade

Postado

tô pensando em testar Upper Lower também, nunca abandonei o ABC2X, mas esse treino está me convencendo rsrsrs

Cara eu estou gostando, as cargas estão subindo consideravelmente,principalmente em lower, no upper estou tendo certa dificuldade, mas estou na batalha, uma grande diferença que senti em pouco tempo de treino foi na dorsal,acho que aumentou bem, acho que é o conjunto de exercícios composto que tem influenciado positivamente, principalmente o terra. Experimente, vai gostar, mas tente permanecer pelo menos uns 4 meses, para tirar o máximo do treino, que é o aumento da força.

Postado

Seguinte, hoje o treino foi top!

Mandei uma dose de F1, um pré do meu irmão, ganhei uma dose e gostei.

Provavelmente o aumento calórico esta ajudando na força e disposição, hoje tive boas progressões.

Supino 5x5 - 40-40

Remada 5x5 - 33-33

Desenvolvimento 5x5 - 23-23

chin ups 5x5 - Bw + 14, ultima série foram 4 reps na marra

Paralela 5x5 - Bw + 14

Rosca direta 2x8 - 17-17 estava sem fazer ele, e por incrivel que pareça nunca peguei tanto peso para 8 reps, colhendo frutos.

Testa 2x8 - 16-16

Rosca inversa 2x10 - 10-10

Encolhimento 3x8 - 40-40

Treino bom, disposição ótima, aumenta na força e pump bacana, com o aumento nos carbos o pump aumentou.

Amanha teremos treino de lower.

obs:fiz o hiit hoje de manha, correndo 40 s e caminhando 120s, durante 20 min aproximadamente, como citado anteriormente, não teve influencia negativa sobre o treino na parte da tarde, pelo contrário.

Postado

Lower

DL 5x5 - 62-62

RDL 3x8 - 40-40

Agacho frontal 2x8- 22-22

Extensora 2x8- 75

Flexora 2x8 - 35

Pantu 5x15 - 200

ABS

Fiz o agacho 2x8 com 40-40 e 1x6 50-50, fiz ele como segundo exercicio, tinha uma hora contadinha de treino e tive que pular a ordem, pois estava ocupado o suporte da barra, fodeu com o treino mas improvisei da melhor forma possivel.

Tbm mudei para 3x8 o stiff, pois estava muito foda fazer ele pesado depois do terra, estavam saindo com dores terriveis da academia.

então aumentei a carga no terra, flexora e extensora hoje, mas fiquei devendo no agacho, devido a alteração, digo uma coisa, esse treino é pra cabra macho, eu saiu da academia um bagaço, todo dia.

Postado

Lower

Agacho 5x5 - 62-62

DL 5x5 - 61-61

RDL 5x5 - 56-56

Agacho frontal 2x8 - 22- 22

Extensora 2x8 - 65

Flexora 2x8- 30

Pantu 5x15 200 no leg

ABS declinado com 20kg 12 reps e elevação de perna 12 reps

Treino ta ficando bem foda, tenho que aumentar o descanso cada dia mais, acho que os tres primeiros exercícios estão dificultando, a lombar chegar envergar no fim do RDL.

Eu havia acabada de sair de um Cutting, aumentei pouco as calorias e não aumentei o peso, então aumentei uma refeição, uma vitamina antes de dormir, contabilizando cerca de 350 k, vamos ver como o corpo vai reagir.

aeee agora vai... vc não passa mal não mano?

tiraria essa extensora, flexora, e DL... bota passadas, que tal?

Postado

aeee agora vai... vc não passa mal não mano?

tiraria essa extensora, flexora, e DL... bota passadas, que tal?

Passo mal todo treino...kkkkk

Saiu tontinho, sem força nehuma, totalmente exausto, mas eu tenho curtido meu treino, então pretendo manter assim por mais um tempo.

Tenho curtido bastante o treino de força, nos isoladores a melhora foi bem significativa tbm.

IMG_20150411_134911547_1.jpg

Costas tem sido a evolução mais significativa.

Postado

Treino de hoje, Upper:

supino 5x5 - 41-41

Remada 5x5 - 33-33

Desenvolvimento 5x5 - 23-23

chin ups 5x5 - Bw + 15, Ultimo treino n consegui fazer com 14 e hoje fiz todas com 15 pode isso?? kkk

Paralela 5x5 - Bw + 15

Rosca martelo 2x8 - 18-18

Testa 2x8 - 16-16

Rosca inversa 2x8 - 12-12

Encolhimento 3x8 - 40-40

Treino foi excelente, não poderei ser melho, para fecha um hiit de 15 min, com 1min caminhada e 1min a 15-16 km na esteira, fechou com chave de ouro, muito show!!

Postado

Tem dias que estamos ruins mesmo cara, eu estou com um problema parecido com o teu, no treino de costas e bíceps ou pernas eu tô sentindo pressão baixar e/ou vontade de vomitar, principalmente costas e bíceps, mal consigo fazer bíceps depois de costas, e olha que meu treino tem pouco volume, dura só uns 40 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...