Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca me dei bem com a rosca inversa, sempre senti incomodo nos cotovelos.

Eu comecei a fazer martelo e uma espécie de rosca inversa, só que segurando uma anilha de 15kg.

Publicidade

Postado

Eu sinto incomodo no 2 primeiros set, independente do peso, sempre começo com bastante rep pra aquecer os 2 primeiros sets. Depois eu coloco mais peso e nao sinto nada, fora q eu faço um circuito de antebraço tbm. E eu faço na polia, nao faço na barra.. na barra pra mim é quase impossivel doi de mais.

Postado

ante braço fraco, pegada fraca...

eu sentia isso no passado, parei de fazer inversa e comecei a fazer exercício de pegada e isolador de ante braço tipo wrist curl.

palavras do Frank Zane:

Reverse curl will strengthen this area too but don't start with these until the pain is almost completely gone and even then start very light.

Postado

ante braço fraco, pegada fraca...

eu sentia isso no passado, parei de fazer inversa e comecei a fazer exercício de pegada e isolador de ante braço tipo wrist curl.

palavras do Frank Zane:

Reverse curl will strengthen this area too but don't start with these until the pain is almost completely gone and even then start very light.

Bom ponto de vista, não havia pensado dessa forma.

Valeu man

Postado

Tenho uma tendinite no punho, na pate superio do mesmo. Ela surgiu não com rosca direta, martelo ou concentrada, mas sim com a má execução do supino. Nem foi a questão da carga, foi porque a minha pegada era feita sem o polegar envolto na barra. Daí contraí tanto o pulso para trás que acabou por ceder.

Fiz 2 meses de repouso juntamente com medicamentes e passou. Agora treino com pulso elástico, raramente sinto a dor a voltar...

No que toca à rosca inversa ou até rosca punho nunca senti quaisquer problemas. Tente fazer testes de pegada, mais aberta/mais fechada/menos peso/mais peso para confirmar o que poderá ser.

Bons treinos.

Postado

Tenho uma tendinite no punho, na pate superio do mesmo. Ela surgiu não com rosca direta, martelo ou concentrada, mas sim com a má execução do supino. Nem foi a questão da carga, foi porque a minha pegada era feita sem o polegar envolto na barra. Daí contraí tanto o pulso para trás que acabou por ceder.

Fiz 2 meses de repouso juntamente com medicamentes e passou. Agora treino com pulso elástico, raramente sinto a dor a voltar...

No que toca à rosca inversa ou até rosca punho nunca senti quaisquer problemas. Tente fazer testes de pegada, mais aberta/mais fechada/menos peso/mais peso para confirmar o que poderá ser.

Bons treinos.

Tenso em cara, realmente com essa pegada ''falsa'' exerce uma tensão forte no punho

Mas obrigado pelas dicas, são boas para que eu possa ter uma visão mais ampla do que pode ser e tentar algo diferente

Postado

Acho que muita gente sente incômodo ao fazer com a barra.
Eu tentaria, primeiro, fazer outros exercícios. Para fortalecer sem incômodo. Jogar um farmer´s walk seria uma boa.

Aí, depois de um tempo, uns meses, tentar fazer a rosca pra ver se agora, com o músculo mais bem trabalhado, rola sem incômodo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...