Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal depois que vi esse video https://www.youtube.com/watch?v=ZqJBQd5zoTA do leandro, fiquei meio confuso, ele fala que é normal colocar o indice 1,6(atividade física e treino diario) na da tabela do excel e exceder ainda mais 500 kcal sendo que o indice de 1,6 ja conta o treino diario. Na minha dieta eu coloquei 1,4 ( faço caminhada leve durante o dia, no trabalho) e excedo mais umas 600 kcal. O que vocês acham?

Editado por pedro amaral

Publicidade

Postado (editado)

Você está cometendo o erro da maioria ao fazer esse calculo da gcd.
Esse resultado do calculo é apenas uma estimativa, não é algo concreto. Você só vai descobrir seu gasto calórico diário testando um numero X de calorias por algo em torno de 2 semanas ou mais, olhando através do espelho e da balança se você está mantendo o peso. Quando você achar um numero X de calorias que faça você manter o peso, ai sim você achou sua verdadeira gcd e pode exceder mais calorias em cima desse numero (caso esteja em bulk) ou criar um déficit (caso esteja em cutt).

Editado por leonardooosouza
Postado

Cara tu não entendeu oque eu pedi.

Lógico que entendi.

Não importa se você colocar o fator de atividade 1.4 ou 1.6, você só vai descobrir seu gasto calórico diário através de um teste.

Esses cálculos são apenas estimativas para te darem uma 'base' de um numero de calorias para você tentar achar sua gcd, mas quem vai poder achar sua própria gcd é apenas você, testando.

Postado

Lógico que entendi.

Não importa se você colocar o fator de atividade 1.4 ou 1.6, você só vai descobrir seu gasto calórico diário através de um teste.

Esses cálculos são apenas estimativas para te darem uma 'base' de um numero de calorias para você tentar achar sua gcd, mas quem vai poder achar sua própria gcd é apenas você, testando.

é isso mesmo mano... teste e siga direito a dieta, ai vc pesa nos mesmos horarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...