Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Uc Bcaa Whey

Posts Recomendados

Postado

Ola, espero estar perguntando no lugar certo e me desculpe qualquer coisa.

Bom estou treinando a 1 ano, consegui eliminar 26 kg a 4 meses comecei a suplementar com whey iso no pós treino

e como sempre a barriguinha fica então comecei a tomar o lipo 6 uc e tem surgido efeito, porém meu treino mudou de ( perda de peso ) para DEFINIÇÃO pesquisei sobre dietas e faço uma dieta rica em proteína e com carbo, sem carbo depois das 18h. Também tomo albumina antes de dormir e comprei o BCAA, me indicaram tomar 2 capsulas do BCAA 30min. antes do treino junto com o lipo e 2 pós treino depois do whey. Vocês aconselham isso tbm? Lembrando que minha primeira aliada é a dieta e treino eu procuro focar muito nisso já que barriga zero começa na cozinha..desde já agradeço :)

Postado (editado)

Eu acho que voce pode pesquisar aqui no forum, que tem resposta pra tudo isso de errado que voce esta fazendo.

Vou responder no que diz respeito ao BCAA, a dosagem de 2 capsulas e muito pequena, nao fara efeito nessa quantidade, tem que mandar por volta de 10 g por dia para ser minimamente efetivo.

Editado por 2sasi
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...