Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Cinturão


FuturePromise

Posts Recomendados

Só lembrando, treinar pra força não exige necessariamente o cinturão, que se mal usado (principalmente quando não é necessário) pode tornar os exercícios mais perigosos no futuro... em alguns casos só deve ser usado em séries com cargas maiores, próximas de sua máxima, e em competições... eu como treino "voltado" pra força, mas não treino RMs nunca uso. Usar em todo o treino é contraproducente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, como posso saber o tamanho de um cinturão para mim? E gostaria de saber também se vocês indicam um site bom e menos caro, de preferência da rudel. Minha cintura é 43/44, mas estou em bulking, lembrando que vou afinar minha cintura, vocês acham que se eu pegasse um M, daria de boa? Abraços

g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre tive dúvida: pra que serve, é pra afinar a cintura?

Oh lord. Só se vc comprar o seu na polishop.

(Pesquisa que encontra a resposta do pra que serve)

Eu uso um M da Rudel, raramente. Tenho cerca de 85cm de cintura, dá pra apertar bem.

Acho que me assaltaram quando comprei, foram 70 reais em loja física --'. Nem uso direito, to quase vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, treinar pra força não exige necessariamente o cinturão, que se mal usado (principalmente quando não é necessário) pode tornar os exercícios mais perigosos no futuro... em alguns casos só deve ser usado em séries com cargas maiores, próximas de sua máxima, e em competições... eu como treino "voltado" pra força, mas não treino RMs nunca uso. Usar em todo o treino é contraproducente.

amigo considero essa uma informacao desencontrada, já ouvi de algumas pessoas que o uso do cinturao é INDISPENSAVEL mesmo pra iniciantes que estao a fazer exercicios como dead lift ou squat, preciso confirmar com voce isto pois sou um cara que nao pega ainda tao pesado assim, faco ambos exercicios e nao sei se preciso ou nao usar o tal cinturao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...