Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só lembrando, treinar pra força não exige necessariamente o cinturão, que se mal usado (principalmente quando não é necessário) pode tornar os exercícios mais perigosos no futuro... em alguns casos só deve ser usado em séries com cargas maiores, próximas de sua máxima, e em competições... eu como treino "voltado" pra força, mas não treino RMs nunca uso. Usar em todo o treino é contraproducente.

Publicidade

Postado

E aí galera, como posso saber o tamanho de um cinturão para mim? E gostaria de saber também se vocês indicam um site bom e menos caro, de preferência da rudel. Minha cintura é 43/44, mas estou em bulking, lembrando que vou afinar minha cintura, vocês acham que se eu pegasse um M, daria de boa? Abraços

g

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre tive dúvida: pra que serve, é pra afinar a cintura?

Oh lord. Só se vc comprar o seu na polishop.

(Pesquisa que encontra a resposta do pra que serve)

Eu uso um M da Rudel, raramente. Tenho cerca de 85cm de cintura, dá pra apertar bem.

Acho que me assaltaram quando comprei, foram 70 reais em loja física --'. Nem uso direito, to quase vendendo.

Postado

Só lembrando, treinar pra força não exige necessariamente o cinturão, que se mal usado (principalmente quando não é necessário) pode tornar os exercícios mais perigosos no futuro... em alguns casos só deve ser usado em séries com cargas maiores, próximas de sua máxima, e em competições... eu como treino "voltado" pra força, mas não treino RMs nunca uso. Usar em todo o treino é contraproducente.

amigo considero essa uma informacao desencontrada, já ouvi de algumas pessoas que o uso do cinturao é INDISPENSAVEL mesmo pra iniciantes que estao a fazer exercicios como dead lift ou squat, preciso confirmar com voce isto pois sou um cara que nao pega ainda tao pesado assim, faco ambos exercicios e nao sei se preciso ou nao usar o tal cinturao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...