Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Cinturão


FuturePromise

Posts Recomendados

E aí galera, como posso saber o tamanho de um cinturão para mim? E gostaria de saber também se vocês indicam um site bom e menos caro, de preferência da rudel. Minha cintura é 43/44, mas estou em bulking, lembrando que vou afinar minha cintura, vocês acham que se eu pegasse um M, daria de boa? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um que é M da rudel mesmo tenho cintura entre 39 e 40 eu provei na hora mesmo

Eu provei um se não me engano foi P ou M, acho que foi M, e não deu em mim, e não tinha outro tamanho.

Você vai comprar pela internet? Näo teria como você ir, primeiramente, a uma loja física e provar? E aí, compraria na certeza absoluta.

Vou sim, procurei aqui na minha city, e na city ao lado e não achei nenhum lugar :( os que vendiam não tinham mais, e estou fazendo treino de força, ai já viu, no agacha, terra, remadas é zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu provei um se não me engano foi P ou M, acho que foi M, e não deu em mim, e não tinha outro tamanho.

Vou sim, procurei aqui na minha city, e na city ao lado e não achei nenhum lugar :( os que vendiam não tinham mais, e estou fazendo treino de força, ai já viu, no agacha, terra, remadas é zica

O lado ruim de comprar sem provar é que, se quiser trocar, tem que pagar o frete pra mandar de volta e, novamente o frete pra receber um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela de Dimensões de Tamanhos
  • P = cintura : de 82 cm ao 90 cm Compr. total = 118 cm
  • M = cintura : de 91 cm ao 102 cm Compr. total = 133 cm
  • G = cintura : de 103 cm ao 117 cm Compr. total = 149 cm

    Essa foi que eu vi no site da centauro, me medi aqui, deu 90cm, então seria um M né? Mas será que serve para todos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...