Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto + Linhaça + Ciclo

willyrios87

Posts Recomendados

Bom galera voltei a treinar tem 7 meses, a partir do segundo comecei a suplementar, no início pesava 67 kg em decorrência de 9 kg perdido treinando jiu jitsu, mas parei de treinar o jiu jitsu e me dediquei mais a musculação, hj estou com 80 kg faz uns 2 meses q nao saio, sempre treinando pesado visando a hipertrofia, só q n faõ de jeito algum aeróbico, mas faço abdominais em séries, 3x por semana, qdo chego do treino tomo 1G de Energil C efervecente e logo em seguida bato no liquidificador Whey Impact Zero da Neo Nutri 40 g + Malto 40g + 1 colher de sopa de semente de linhaça. Queria saber de vcs se a linhaça causa algum impacto negativo nessa mistura???

Outra dúvida é sobre ciclo, n medi BF ainda, mas nao tenho muita gordura, os gomos aparecem mas se eu tirar a barriga fica sinistro, to qrendo fazer um ciclo focado para aumento da massa, ficar monstrinho, tenho 40cm de braço forçando e quero chegar a uns 43, só que minha dúvida pra pegar são essas:

O que vcs indicam, aqui eu arrumo fácil, Decaland, Ciclo 6, Deca Drobol, Deposteron, DEca 50mg, Durateston Dianabol... Outra coisa é que quero traçar tb, ele me indicou um semelhante a Winstrol q no caso aqui ta dificil de arrumar original , ele me disse que tem uma tal de Landerlan lá e aí o que eu faço???

Objetivo minimo 43cm de braço e traçar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Galera..

quando chegar do treino, manda soh a suplementacao que eh liquida e necessaria mesmo, para que o corpo absorva o mais rapido e melhor possivel.

(whey,malto,creatina,glutamina,bcaa etc.)

Fernandão espero que em Dezembro tenha aquele COmbo II pra mim, ja nos comunicamos via e-mail não sei se elembra, ví que ta rolando BCAA tb, depois me manda outro e-mail adicionando BCAA ao pacote pra eu ver qto fica!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...