Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou montando meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao ciclo, a minha prevenção e também em relação ao meu Tratamento Pós Ciclo (TPC).

-Altura: 1,71

-Peso: 70 kg

-Percentual de Gordura (BF): 18%

-Tempo de Treino: 3 anos com os últimos 6 meses fazendo dieta, treinando 5 vezes na semana e me suplementando.

-Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Diminuição do percentual de gordura e ganho de massa muscular de qualidade.

Descrição do ciclo:

Pretendo utilizar 1 ml de stanozolol da Landerlan por dia segunda, quarta e sexta e o propionato de testosterona a mesma quantidade nos mesmos dias. Ou seja 3 ml por semana de ambos.

TPC:

1 comprimido de tamoxifeno durante 30 dias todos os dias.

1 comprimido de clomid de de manhã e outro a noite durante 5 dias.

Prevenção durante o ciclo:

Xantínon

Dúvidas:

1- O meu ciclo está bacana? Os dias e a quantidade?

2- Quais são os melhores locais de aplicação de ambas as drogas? Glúteo? Ombro? Perna?

3- Existe um melhor horário da aplicação de ambas as drogas?

4- Para a aplicação são necessários que tamanho de seringa? (De acordo com o local a ser injetado e a droga utilizada).

5- Qual marca seria a melhor do propionato de testosterona?

6- Vocês recomendam o stanozolol da Landerlan?

7- Quanto tempo meu ciclo deve durar? 6 ou 8 semanas? Quantas ampolas do stanozolol e do propionato de testosterona seriam necessárias para concluir o ciclo?

8- Vocês concordam com o meu TPC? Se não o que devo mudar e como mudar?

9- Como prevenção vocês concordam com o uso do xantínon? Se sim, que dias tomar? Em que quantidades? Em que horário? Seria melhor seu uso durante o ciclo ou depois do ciclo? Se não qual prevenção vocês me recomendam? E Como deveria toma-la?

10- Como devo conservar as drogas?

*** Queria pedir desculpas pelas quantidades de perguntas e deixar entendido que sou bastante leigo sobre anabolizantes e como vou fazer meu primeiro ciclo gostaria de faze-lo sem erros da melhor maneira possível, se puderem responder as 10 perguntas detalhadamente me ajudaria muito e acabaria com as minhas dúvidas ***

Suplementação de acordo com a nutricionista:

Whey gold satandard

Albumina Naturovos

Bcaa em pó da ON

Dieta:

Adaptada pela minha nutricionista pela fase de cutting.

Treino:

ABCDE com aeróbio no pós treino 3 vezes por semana durante 20 minutos.

O que é esperado desse ciclo? Quais dicas e alertas vocês tem a me passar, em relação a efeitos colaterais, como lidar com eles e etc...?

Conto muito com a atenção e ajuda de vocês!!! Abraços!!!

Publicidade

Postado

Vamos começar pelos erros do seu perfil...

1 - BF alto;

2 - Você ta dedicado de verdade a 5 meses;

3 - A relação entre BF/Peso/Altura ta ruim, se baixar esse BF pra uns 12% fica com uns 65kg, por ai.

Agora ao ciclo.

1 - Como o endomorfo já te falou, prefira drogas que exijam menos aplicações, e se possível uma de éster único como Enantato ou Cipionato;

2 - Usaria apenas testosterona no primeiro ciclo, mas se quer usar outra coisa junto, procure uma com menos colaterais do que o Estanozolol;

3 - Por quanto tempo deseja fazer esse ciclo?

4 - Você é novo, assim como eu, já pensou no uso de um IA? Isso ajudaria a evitar vários problemas...

5 - Quase não se usa mais Clomifeno em TPC, só quando o ciclo é pesado mesmo, geralmente usa-se Tamoxifeno 1-2 40mg 3-4 20mg, também leve em cosideração o uso de vitaminas, principalmente durante a TPC, se puder durante o ciclo todo é bom também.

Agora as suas dúvidas.

1 - Dias ok, poderia aumentar o Estanozolol pra 50mg TSD ou 100mg DSDN, não sei quanto tempo vai durar, então...

2 - O Estanozolol vai te deixar travado, e ainda por cima com propionato... Eu aconselho a aplicar no glúteo que é um dos lugares com movimento mais limitado, mas você quer drogas de meia vida curta, então vai ter que revezar muito os lugares...

3 - Isso vai de cada um, mas não tem essa de "tal hora é melhor".

4 - Da seringa não, mas considero 3 e 5ml mais fáceis de manusear. Mas pra agulha, sim, para músculos grandes e áreas com muita gordura, uma agulha de 30x7 é mais recomendada, mas pra músculos um pouco menores ou com menos gordura, uma 25x7 é melhor, mas nada te impede de usar uma 25x7 ou uma 30x7 em todos os lugares.

5 - Isso vai depender do seu fornecedor, mas fuja de Testogar, a não ser que confie muuuito. Eu procuraria algum lab under, bem mais seguro do que confiar nesses óleos em frasquinhos por ai.

6 - Sim, mas confie no seu fornecedor.

7 - 8 semanas, quanto a essas coisas, pesquise.

8 - Já comentei sobre.

9 - Durante o ciclo só muita água, vegetais, e se evite porcarias gordurosas ao máximo.

10 - Em um lugar limpo, o mais limpo possível.

Vejo que é leigo msm e muito, eu só respondi tudo isso pra você não ficar revoltado e ir fazer o ciclo a moda caralh4... O que eu te digo é pra estudar mais, muito mais, seu conhecimento é beeeeem limitado, e não use nada antes de saber o que ta usando, é sua saúde, amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...