Filipe de Freitas Postado Janeiro 30, 2015 às 23:31 Postado Janeiro 30, 2015 às 23:31 Boa noite galera, estou montando meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao ciclo, a minha prevenção e também em relação ao meu Tratamento Pós Ciclo (TPC). -Idade: 18 anos -Altura: 1,71 -Peso: 70 kg -Percentual de Gordura (BF): 18% -Tempo de Treino: 3 anos com os últimos 6 meses fazendo dieta, treinando 5 vezes na semana e me suplementando. -Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Diminuição do percentual de gordura e ganho de massa muscular de qualidade. Descrição do ciclo: Pretendo utilizar 1 ml de stanozolol da Landerlan por dia segunda, quarta e sexta e o propionato de testosterona a mesma quantidade nos mesmos dias. Ou seja 3 ml por semana de ambos. TPC: 1 comprimido de tamoxifeno durante 30 dias todos os dias. 1 comprimido de clomid de de manhã e outro a noite durante 5 dias. Prevenção durante o ciclo: Xantínon Dúvidas: 1- O meu ciclo está bacana? Os dias e a quantidade? 2- Quais são os melhores locais de aplicação de ambas as drogas? Glúteo? Ombro? Perna? 3- Existe um melhor horário da aplicação de ambas as drogas? 4- Para a aplicação são necessários que tamanho de seringa? (De acordo com o local a ser injetado e a droga utilizada). 5- Qual marca seria a melhor do propionato de testosterona? 6- Vocês recomendam o stanozolol da Landerlan? 7- Quanto tempo meu ciclo deve durar? 6 ou 8 semanas? Quantas ampolas do stanozolol e do propionato de testosterona seriam necessárias para concluir o ciclo? 8- Vocês concordam com o meu TPC? Se não o que devo mudar e como mudar? 9- Como prevenção vocês concordam com o uso do xantínon? Se sim, que dias tomar? Em que quantidades? Em que horário? Seria melhor seu uso durante o ciclo ou depois do ciclo? Se não qual prevenção vocês me recomendam? E Como deveria toma-la? 10- Como devo conservar as drogas? *** Queria pedir desculpas pelas quantidades de perguntas e deixar entendido que sou bastante leigo sobre anabolizantes e como vou fazer meu primeiro ciclo gostaria de faze-lo sem erros da melhor maneira possível, se puderem responder as 10 perguntas detalhadamente me ajudaria muito e acabaria com as minhas dúvidas *** Suplementação de acordo com a nutricionista: Whey gold satandard Albumina Naturovos Bcaa em pó da ON Dieta: Adaptada pela minha nutricionista pela fase de cutting. Treino: ABCDE com aeróbio no pós treino 3 vezes por semana durante 20 minutos. O que é esperado desse ciclo? Quais dicas e alertas vocês tem a me passar, em relação a efeitos colaterais, como lidar com eles e etc...? Conto muito com a atenção e ajuda de vocês!!! Abraços!!!
endomorfo86 Postado Janeiro 30, 2015 às 23:42 Postado Janeiro 30, 2015 às 23:42 Bf% muito alto pra ciclar. Usaria drogas q exigissem menos aplicações. Auto aplicação pra iniciante é complicado quanto menos melhor.
Abarck Postado Janeiro 31, 2015 às 15:10 Postado Janeiro 31, 2015 às 15:10 Vamos começar pelos erros do seu perfil... 1 - BF alto; 2 - Você ta dedicado de verdade a 5 meses; 3 - A relação entre BF/Peso/Altura ta ruim, se baixar esse BF pra uns 12% fica com uns 65kg, por ai. Agora ao ciclo. 1 - Como o endomorfo já te falou, prefira drogas que exijam menos aplicações, e se possível uma de éster único como Enantato ou Cipionato; 2 - Usaria apenas testosterona no primeiro ciclo, mas se quer usar outra coisa junto, procure uma com menos colaterais do que o Estanozolol; 3 - Por quanto tempo deseja fazer esse ciclo? 4 - Você é novo, assim como eu, já pensou no uso de um IA? Isso ajudaria a evitar vários problemas... 5 - Quase não se usa mais Clomifeno em TPC, só quando o ciclo é pesado mesmo, geralmente usa-se Tamoxifeno 1-2 40mg 3-4 20mg, também leve em cosideração o uso de vitaminas, principalmente durante a TPC, se puder durante o ciclo todo é bom também. Agora as suas dúvidas. 1 - Dias ok, poderia aumentar o Estanozolol pra 50mg TSD ou 100mg DSDN, não sei quanto tempo vai durar, então... 2 - O Estanozolol vai te deixar travado, e ainda por cima com propionato... Eu aconselho a aplicar no glúteo que é um dos lugares com movimento mais limitado, mas você quer drogas de meia vida curta, então vai ter que revezar muito os lugares... 3 - Isso vai de cada um, mas não tem essa de "tal hora é melhor". 4 - Da seringa não, mas considero 3 e 5ml mais fáceis de manusear. Mas pra agulha, sim, para músculos grandes e áreas com muita gordura, uma agulha de 30x7 é mais recomendada, mas pra músculos um pouco menores ou com menos gordura, uma 25x7 é melhor, mas nada te impede de usar uma 25x7 ou uma 30x7 em todos os lugares. 5 - Isso vai depender do seu fornecedor, mas fuja de Testogar, a não ser que confie muuuito. Eu procuraria algum lab under, bem mais seguro do que confiar nesses óleos em frasquinhos por ai. 6 - Sim, mas confie no seu fornecedor. 7 - 8 semanas, quanto a essas coisas, pesquise. 8 - Já comentei sobre. 9 - Durante o ciclo só muita água, vegetais, e se evite porcarias gordurosas ao máximo. 10 - Em um lugar limpo, o mais limpo possível. Vejo que é leigo msm e muito, eu só respondi tudo isso pra você não ficar revoltado e ir fazer o ciclo a moda caralh4... O que eu te digo é pra estudar mais, muito mais, seu conhecimento é beeeeem limitado, e não use nada antes de saber o que ta usando, é sua saúde, amigo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora