Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

E o que dizer do cara que altera a seqüência dos exercícios do treino pra poder ficar perto ou de olho nas meninas?

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

"cara vou fazer 3x20 pra definir"

Como se musculo tivesse calculadora kakakakaka

"peguei uma dieta com um fisiculturista amigo meu , vou crescer definido igual ele hehe"

O cara que disse isso e um frango que diz q tem 2 anos de treino kakakaka

Sem contar que e muita ingenuidade da parte dele que um fisiculturista ñ esteja on fire o ano todo

Postado

Uma coisa que no meu ver vai alem de ser frango, eh ser fdp, é vc pegar os halter e fazer o exercicio bem na frente dos suporte para os pesos, tipo assim: "se foda quem precise pegar os halter, eu to fazendo meu exercicio", o mesmo se aplica pra quem fica fazendo exercício na frente do bebedouro...

Outra coisa que me deixa muito p da vida gente pedir para revesar o supino, mano supino nao se revesa :mad: (a menos que a pessoa consiga trocar de peso, fazer seu exercicio, colocar os seus pesos novamente e isso em 30-45 segundos), espera o brother terminar e dai começa a sua serie

Postado

Fazendo o exercício com bastante peso e todo errado e se achando o fodão por que o cara maior que ele não pega o mesmo peso.

Vai revezar com um cara mais forte e não diminui o peso para não ferir o ego e faz errado.

Instrutores frangos que não está nem ai para os iniciantes "Fico numa raiva ver o pessoal novo fazendo os exercícios todos errados e o instrutor só de papo ou pior está vendo e deixa fazer errado"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...