Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango


Alexandre Terra

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

"cara vou fazer 3x20 pra definir"

Como se musculo tivesse calculadora kakakakaka

"peguei uma dieta com um fisiculturista amigo meu , vou crescer definido igual ele hehe"

O cara que disse isso e um frango que diz q tem 2 anos de treino kakakaka

Sem contar que e muita ingenuidade da parte dele que um fisiculturista ñ esteja on fire o ano todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que no meu ver vai alem de ser frango, eh ser fdp, é vc pegar os halter e fazer o exercicio bem na frente dos suporte para os pesos, tipo assim: "se foda quem precise pegar os halter, eu to fazendo meu exercicio", o mesmo se aplica pra quem fica fazendo exercício na frente do bebedouro...

Outra coisa que me deixa muito p da vida gente pedir para revesar o supino, mano supino nao se revesa :mad: (a menos que a pessoa consiga trocar de peso, fazer seu exercicio, colocar os seus pesos novamente e isso em 30-45 segundos), espera o brother terminar e dai começa a sua serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o exercício com bastante peso e todo errado e se achando o fodão por que o cara maior que ele não pega o mesmo peso.

Vai revezar com um cara mais forte e não diminui o peso para não ferir o ego e faz errado.

Instrutores frangos que não está nem ai para os iniciantes "Fico numa raiva ver o pessoal novo fazendo os exercícios todos errados e o instrutor só de papo ou pior está vendo e deixa fazer errado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...