Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango


Alexandre Terra

Posts Recomendados

caraio...treinar de calça jeans é fueda...alguém já viu isso??? Mas eu acho meio bosta os manos que vao treinar com roupas super boas (tipo camiseta de dryfit da adidas, short estaile nike e tenis cabuloso da mizuno)...eu acho da hora treinar meio sujao..camiseta hering, berma e all star...hehe... :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, marombeiro mesmo tem é que esfregar seu corpo no suor de outros homens!

kkkkk diliça

caraio...treinar de calça jeans é fueda...alguém já viu isso??? Mas eu acho meio bosta os manos que vao treinar com roupas super boas (tipo camiseta de dryfit da adidas, short estaile nike e tenis cabuloso da mizuno)...eu acho da hora treinar meio sujao..camiseta hering, berma e all star...hehe... :hairy:

allstar brother??? serio???

O tenis menos confortavel do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco cara? Allstar rula demais pra treinar...

Agachar/ terrar com "teninho" de amortecedor não rola não!

Como treino em casa boto un mizuno velho e um shorts mais velho ainda. Isso quando não fico descalço mesmo Editado por Alexandre Terra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tb tem os metrossexual puxando ferro, os cara todo arrumando, perfumado, até regatinha fina de marca, toalinha, ipod no braço e luvas...

TACA O FODA-SE E PUXA O FERRO CARAIO......

engraçado esse pessoal todo #ficagrandeporra se achando os ogro master e vem falar de suor alheio....

isso tambem me dá raiva, os caras mais enfeitado que penteadeira de puta, parece que vao pra balada e na hora de treinar botam meio quilo de cada e fazem 1000 repeticoes.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar muito mais peso do que deveria, acho que já se pode considerar uma atitude de frango. Algumas semanas atrás, um cara me colocou muito mais peso no supino do que aguenta e me pediu uma ajuda para cuidar. Resultado: Fez "3 repetições", sendo que as duas primeiras não chegou nem na metade e na ultima quando resolveu descer toda a barra, faltou força para subir. :laughingsmiley:

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...