Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango


Alexandre Terra

Posts Recomendados

na minha academia tb tem os metrossexual puxando ferro, os cara todo arrumando, perfumado, até regatinha fina de marca, toalinha, ipod no braço e luvas...

TACA O FODA-SE E PUXA O FERRO CARAIO......

engraçado esse pessoal todo #ficagrandeporra se achando os ogro master e vem falar de suor alheio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho que tenho problema de suor

se o tempo esta 30 graus eu souo que nem um porco , o chão da academia fica todo molhado minha roupa então nem se fala

uma vez eu tava fazendo posterior de coxa na mesa romana ai uma mina pediu pra revezar e quando ela deitou se sujou toda com o meu suor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sem graça na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro... Você já gasta tempo arrumando o equipamento com o peso correto, entäo vamos perder mais tempo pegando o álcool, limpando e guardando o álcool novamente. Fazendo isso 6 vezes por treino, já é uma perda de tempo razoável.

Mas, enfim, na minha academia (McFit Koblenz) eu nunca cheguei num banco ou equipamento que estivesse molhado ou mal-cheiroso. Todo mundo treina com sua toalhina e mantém um ambiente limpo e agradável.

Você mora na Alemanha, fera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi a reação de vocês após ganhar a copa ano passado ?

Alguns dias de festa e depois passou. =P

Hoje em dia o pessoal nem tira mais onda comigo por causa do 7x1. E olha que eu sou técnico de uma equipe aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...