Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango

Alexandre Terra

Posts Recomendados

Publicidade

Precisar da Ficha pra lembrar os exercícios do treino, só viadinho e mulher carregam toalhinha e ficha.

QUanto à toalha, eu discordo.

A toalha é uma questão de higiene e respeito.

Mas, enfim, minha opinião. Vai ver eu sou frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita frescura com essas coisas do Suor não, problema quando são aqueles caras que saem pingando, ai realmente é palha de usar o mesmo equipamento. Mas na minha academia pelo menos, possui aquele alcool com paninho em todo canto dela, basta limpar e ser feliz (por mais que eu nunca faça isso) kkk.

Link para o comentário

Não tenho muita frescura com essas coisas do Suor não, problema quando são aqueles caras que saem pingando, ai realmente é palha de usar o mesmo equipamento. Mas na minha academia pelo menos, possui aquele alcool com paninho em todo canto dela, basta limpar e ser feliz (por mais que eu nunca faça isso) kkk.

Claro... Você já gasta tempo arrumando o equipamento com o peso correto, entäo vamos perder mais tempo pegando o álcool, limpando e guardando o álcool novamente. Fazendo isso 6 vezes por treino, já é uma perda de tempo razoável.

Mas, enfim, na minha academia (McFit Koblenz) eu nunca cheguei num banco ou equipamento que estivesse molhado ou mal-cheiroso. Todo mundo treina com sua toalhina e mantém um ambiente limpo e agradável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...