Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango

Alexandre Terra

Posts Recomendados

- Já vi nego fazendo rosca scott em mesa de flexora (SIM)! Filha da p. fazia a porra deitado na mesa!

- Outro... sabem aquele desenvolvimento com halteres em que você meio que gira o braço durante o movimento de subida? O maluco girava, só que depois de subir o braço. Com os braços esticados lá em cima ele dava uma rodadinha nos halteres pros dois lados, tipo uma hélice de helicoptero, depois descia! 

- Um maluco que terminava uma série, ia pra frente do espelho, estufava o peito, dava uma bombada com os braços tipo comemorando, e dava um gritinho: "UH"!

- Um viadão que ia fazer puxador costas no aparelho e colocava um halter no chão, como suporte pros pesinhos dele ficarem flutuando;

- Já vi um moleque fazendo rosca direta com oito kg de um lado e sete do outro... e o engraçado é que mesmo assim ele conseguia manter a simetria. Subia retinho!

- "não quero ficar muito grande tipo a Gracyanne Barbosa", "não malho perna porque jogo futebol", "faço 3x15 pra secar", "tomo 18 comprimido de BCAA antes do treino"...

Enfim... frango e estrada velha sempre tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Um cara treinando de óculos escuros;

- Esse mesmo cara com seu parceiro de treino fazia uma série e ia pro espelho tirar foto;

- 4x12 pra secar 4x8 pra crescer (clássica);

- Sem falar no pessoal que mete carga e faz meio movimento;

- Maluco cone que gosta de corrigir os iniciantes, faz remada curvada mas parece mesmo que ta fazendo encolhimento (like a galinha ciscando).

Não sei a academia de vocês mas a minha tem muita bizarrice kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...