Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango

Alexandre Terra

Posts Recomendados

Postado

na minha academia tb tem os metrossexual puxando ferro, os cara todo arrumando, perfumado, até regatinha fina de marca, toalinha, ipod no braço e luvas...

TACA O FODA-SE E PUXA O FERRO CARAIO......

engraçado esse pessoal todo #ficagrandeporra se achando os ogro master e vem falar de suor alheio....

Postado

eu acho que tenho problema de suor

se o tempo esta 30 graus eu souo que nem um porco , o chão da academia fica todo molhado minha roupa então nem se fala

uma vez eu tava fazendo posterior de coxa na mesa romana ai uma mina pediu pra revezar e quando ela deitou se sujou toda com o meu suor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sem graça na hora

Postado

Claro... Você já gasta tempo arrumando o equipamento com o peso correto, entäo vamos perder mais tempo pegando o álcool, limpando e guardando o álcool novamente. Fazendo isso 6 vezes por treino, já é uma perda de tempo razoável.

Mas, enfim, na minha academia (McFit Koblenz) eu nunca cheguei num banco ou equipamento que estivesse molhado ou mal-cheiroso. Todo mundo treina com sua toalhina e mantém um ambiente limpo e agradável.

Você mora na Alemanha, fera?
Postado

"

"Natural tem que fazer 5x5 senão não cresce "

Não , pera....

Eae mano , vou fazer agora só 4x8 porque eu quero crescer e ganha força se fizer 12 eu vou definir vou deixa isso pro final do ano

os mais tipicos de frango hahahah

Postado

Como foi a reação de vocês após ganhar a copa ano passado ?

Alguns dias de festa e depois passou. =P

Hoje em dia o pessoal nem tira mais onda comigo por causa do 7x1. E olha que eu sou técnico de uma equipe aqui.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...