Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Estruturação De Um Ciclo Aqui

Posts Recomendados

Eaí galera.., eu to pensando em começar um ciclo pra depois do carnaval, eu to com um propionato de testosterona 30 ml/100 mg, vou pegar um Stano oral de 100 capsulas/10 mg cada, e talvez eu jogue um Diana tambem (tudo vai depender se meus ganhos estiverem sendo bons ou não).

A principio pensei em um ciclo de 8 semanas com Propionato 1 ml DSDN, ou 0,5 ml TSD.

Mas sobre o Stano, eu começo a jogar ele em qual semana? E em qual quantidade p/ dia? (quantas capsulas).

Se por acaso eu fosse colocar o Diana (esse eu não tenho certeza se vou colocar, pq minha prioridade é fazer um ciclo pra ganhos com qualidade).

Quem puder me ajudar, ficarei agradecido.

A TPC devo usar tamox e um multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 potinho de 100 caps de Estanozolol da pra 25 dias, se vc for usar 100mg DSDN ou 50mg TSD, ou seja, da pra nada.

Compra 2, e começa a usar do meio pro fim do ciclo, tomando a ultima dose no ultimo dia do Propionato.

Entendi cara.

Vou da forma que vc sugeriu aí, 50 MG de Stano(5 capsulas) TSD do meio ao final do ciclo.

Editado por Everlast
Link para o comentário

Eu nem pensaria e colocar Dbol junto com isso....Se eh Cut, vai soh com a testo e o stano... Dbol, enbaça shape pra cut, na minha opinião.

Sei q mesmo assim ele é bom pra kick, mas não tive uma boa experiência

È, ja fiz um ciclo só de Diana em low doses uma vez, e como eu tinha tendencia acumulei mta gordura, mas em compensação minha força aumentou muito, e tive ganhos bem notáveis.

se for cutting tá bom

mas se for pra crescer vai rpecisar de mais droga

Só com prop e Stano, não da pra pegar uma carcaça boa não?

Link para o comentário

È, ja fiz um ciclo só de Diana em low doses uma vez, e como eu tinha tendencia acumulei mta gordura, mas em compensação minha força aumentou muito, e tive ganhos bem notáveis.

Só com prop e Stano, não da pra pegar uma carcaça boa não?

Sao ganhos notaveis sempre com dbol, forca aumenta legal, mas 80% dos ganhos sao retencao...

Se for cut, vai soh com prop e estano mesmo que vai trabalhar legal

Link para o comentário

Sao ganhos notaveis sempre com dbol, forca aumenta legal, mas 80% dos ganhos sao retencao...

Se for cut, vai soh com prop e estano mesmo que vai trabalhar legal

Mas será que só com Prop e Stano da pra ganhar uns 6 kgs seco pelo menos?

Pq sua experiencia com o Dbol não foi boa??

Link para o comentário

Mas será que só com Prop e Stano da pra ganhar uns 6 kgs seco pelo menos?

Pq sua experiencia com o Dbol não foi boa??

Tipo, mandei

Enant, Dbol de kick e no fim masteron...

Amei masteron, mas o dbol, reteve, mesmo mandando IA, e controlando a dieta, ae enbaçou o shape, poderia ter tido melhores resultados com masteron sem ele...

Acho que com Prop e Estano, boa dieta, bom treino, e bom descanso da pra alcançar seu objetivo.... Não diria 6 K, mas acho que uns 4 ou 5 sim

Link para o comentário

Tipo, mandei

Enant, Dbol de kick e no fim masteron...

Amei masteron, mas o dbol, reteve, mesmo mandando IA, e controlando a dieta, ae enbaçou o shape, poderia ter tido melhores resultados com masteron sem ele...

Acho que com Prop e Estano, boa dieta, bom treino, e bom descanso da pra alcançar seu objetivo.... Não diria 6 K, mas acho que uns 4 ou 5 sim

Acho que pela minha meta atual só o Stano e Prop daría conta..mas se eu não estiver gostando dos resultados, eu mando um Dbol , se sujar muito o shape, quaquer coisa eu faço um cutting nervoso depois do ciclo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...