Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros,

peço que auxiliem na minha dieta. Estou vendo poucos avanços quanto à perda de gordura.

Altura: 1,70m

Peso: 85 jejum / 87 normal

BF: estimo 20%

TMB: +/- 1958

Algumas medidas:

Biceps: 44cm (contracionado)

Cintura: 99cm (quadril)

Coxa: 68cm

Aeróbico: AEJ (comecei essa semana) 4x na semana de 30 min no Eliptico / Transport + 20 min pós treino na bike, transport ou esteira.. revezando e às vezes fazendo HIIT, 2min moderados e 1min no regaço.

Incomodo estremo: dificuldade de perder a gordura acumulada na cintura (vulgos pneus de caminhão).

dieta.jpg

Sups: Whey Growth

Gluta: Perfomance Recovery

BCAA: Reloaded

Albumina: Naturovos

Treino a (peito e triceps), b (costas e biceps), c(ombro e trapézio), d (perna)

Editado por fcm
Postado

muita proteina mano... abaixe pra de proteina 170~180g no total... este resto que eu botaria, fechava de carbo em 2200 kcal, e prefira comida em vez de diabo de pó, no final do cutting vc vai saber o por que rsrs , abraço...

Postado

Tô pensando em modificar para:

proteínas 2,3 g/kg = 200g diárias - 800 kcal

carbo 2,1 g/kg = 185g diárias - 739 kcal

lipídeos 73,3g - 660 kcal

Alguma sugestão quanto a isso?

Postado

Tô pensando em modificar para:

proteínas 2,3 g/kg = 200g diárias - 800 kcal

carbo 2,1 g/kg = 185g diárias - 739 kcal

lipídeos 73,3g - 660 kcal

Alguma sugestão quanto a isso?

Melhorou. Concordo com o que o colega acima falou, tem muito pó na sua dieta.

Postado (editado)

Melhorou. Concordo com o que o colega acima falou, tem muito pó na sua dieta.

Com essa redução de proteínas (mais de 100g a menos), os sups. vão diminuir. Infelizmente, a falta de apetite me atrapalha nessas dietas.

Há algum problema da qtd de proteína ficar superior ao carbo ? Vejo algumas dietas de cutting com carbo mais elevado.. outras com proteina mais elevada.

Editado por fcm
Postado

Com essa redução de proteínas (mais de 100g a menos), os sups. vão diminuir. Infelizmente, a falta de apetite me atrapalha nessas dietas.

Há algum problema da qtd de proteína ficar superior ao carbo ? Vejo algumas dietas de cutting com carbo mais elevado.. outras com proteina mais elevada.

Näo vejo problema nenhum.

Você sente falta de apetite durante o cutting? Sorte sua...

Mas, enfim, nesse caso, se näo conseguir comer mas tiver que comer pra fazer a dieta bater, näo vejo problema de usar suplemento näo.

Postado

Näo vejo problema nenhum.

Você sente falta de apetite durante o cutting? Sorte sua...

Mas, enfim, nesse caso, se näo conseguir comer mas tiver que comer pra fazer a dieta bater, näo vejo problema de usar suplemento näo.

Meus hábitos de refeições sempre foram os piores possíveis. 2 refeições no dia, 1 de no max 500g (almoço) e um lanche a noite. Mas de novembro pra cá venho mudando isso e consegui me adaptar as refeições de 3 em 3h.. ou algo próximo disso. Os resultados foram bem positivos, ganhei bastante MM.

Minha meta é tentar baixar o peso para 80kg ou um pouco menos e equilibrar o BF em uns 13/15% no max.

Postado (editado)

Você pretende fazer treino pra hipertrofia também, ou apenas AEJ e HIIT?

Sempre treinei c/ aeróbico no final. Atualmente (iniciado semana passada) comecei com AEJ.

Treino:

A- peito e triceps

B- costas e biceps

C- ombro e trapezio

D- pernas

Pensei em mudar hj pra

A- peito e ombro

B- costas e trapezio

C- biceps e triceps

D- pernas

Mas... li alguns relatos aqui de recomendações para o velho abc2x.. tô pensando em testar novamente (tem muito tempo que treino abcd) e ver o que virá de resultado.

Alguns momentos com cargas maiores até a exaustão.. outros com drop-sets.. por aí vai.

Editado por fcm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...