Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Enantato+Nandrolona)

Posts Recomendados

30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço.

Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista :D

Abraço mano

Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço.

Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço..

Mesmo ele pesando 66kg? Acho que no Max 40mg, mais que isso seria exagero..

Link para o comentário

Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda

Editado por Byakuya
Link para o comentário

Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda

Não mano, da uma pesquisada em IA, se possivel dá uma lida no tópico chamado " A bíblia do estrogênio". IA se usa intra ciclo a dosagem "padrão" seria 0,5 dsdn.

Quanto aos colaterais, IA reduz bastante a retenção e as espinhas, porém quem dita realmente a retenção é a dieta. Achei dbol bem suave nos colaterais, o unico que senti foi algumas dores de estomago, mas pra mim foram normais porque tenho gastrite. Testo pode dar inúmeros colaterais, vai depender muito de como teu corpo reage. Comigo , por exemplo , na primeira semana deu uma febre que passou em 2 dias, espinhas e sempre um dia após aplicação minhas fezes saem meio pastosas , como se fosse ter diarreia huehuehe.

Resumindo : se puder aumentar o tempo do ciclo use deca, pois 6 semanas tá pouco, 8 no mínimo. Caso aumente, calcule a meia vida da testo pra o time bater com a deca. Dbol é ótimo, tanto quanto ao CxB , poucos colaterais, rapido aumento de peso e força, eu uso de kickstart ;)

Abraço

Link para o comentário

Felipe_ dei uma olhada lá, e o anastrozol pra bulk não é tão bacana por nao ajudar na retenção, porém aromasin é economicamente inviável, quanto a deca e testo vou aumentar então, é 400mg pra iniciante levando em consideração que deve ser usada a 7.5mg/kg está boa?

Perde retenção e em troca não sobe o E2, dificultando inumeros colaterais, fica a seu criterio. Quanto a dosagem, se a deca for da boa não tem bronca, acho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...