Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Enantato+Nandrolona)

Posts Recomendados

Ester curto pra primeiro ciclo não é o mais indicado, a liberação no organismo é rápida causando maiores colaterais, quanto a aplicação não tenho problemas com isso , porém decidi não optar por orais nem ester curtos. Obrigado pela ajuda.

Discordo totalmente.

Curtos tem muito menos colaterais.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro pesquisar mais antes de iniciar um ciclo, principalmente seu primeiro.

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais.

Tem muito conteúdo a respeito no fórum, só pesquisar.

Abraço.

concordo quanto a estabilidade da droga, porém , na minha humilde opinião, acho que a quantidade de aplicações pesam mais pra uma pessoa pouco experiente ( assim como eu ) , pois acho que se feito exames intra ciclo, é possivel "precaver" certos disturbios que ocorreriam com menos frequencia em ésteres curtos, como as alterações no E2 , que pode ser achismo meu, mas eu geralmente sinto diferenças...

1- Então Felipe_ eu pensei em manda diana mais colocaria no lugar da nandro, por causa do CxB.

2, 3 - obrigado.

4 - anastro 1mg de qualquer genérico vale?

5 - é que eu já tinha ele, vendedor me deu de brinde.

A BF eu fiz no clube assim como as medidas, porém era uma estagiária, que aparentemente tava um pouco confusa, eu acho que tá abaixo demaaais, mais nem falei nada.

É que os relatos que vi normalmente era 3,5. Pessoal manda seg e quinta.

O hcg queria manda por eu ser veterinário porém ta em falta e c6 não consegui com nenhum fornecedor meu de medicamentos. Obrigado pelas dicas.

CXB da diana é exelente mano, vale a pena falar com teu fornecedor ai hein.

Anastro usa de farma, nem precisa de receita

Link para o comentário

Acha que devo acrescentar diana ou substituir, levando em conta colaterais, não vou fazer exames, se disser que vou estarei mentindo..

Obrigado.

Eu acrescentaria , é justamente o ciclo que to fazendo agora huehuehuehue

Mas, aconselho fazer exames bro, nem que seja 1 antes de começar, 1 antes da tpc e 1 depois da tpc

abraço

Não é achismo seu man, simplesmente é incômodo pra quem também começando,e desde quando é difícil manter nível de testo estável e com poucos colaterais usando enan?

Tenho amigos que não sentem essa variação do E2, acho que tenho sensibilidade pra isso...

Bom, se não me engano tem um tópico que o saintgral criou a pouco tempo sobre "beneficios das aplicações tsd" e me recordo de ter lido sobre essa "queda na concentração da droga no organismo, quanto mais estavel a droga, menos colaterais, melhores ganhos... etc

Link para o comentário

Eu vi esse tópico e é muito bom e melhor mais aplicações porém com enan 2x semana da pra manter estáveis tbm(menos q tsd é claro)e o hitch msm me disse q pra um iniciante continua melhor o padrão 2x semana.

Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista :D

Abraço mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...