Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo opiniões e ate sanar duvidas sobre o tempo de ciclo

Vou ciclar no cutting por 12 semanas com cipionato de testosterona e mais alguma outra droga, Porem estava querendo ciclar também no bulking tem alguma coisa que pode se fazer para sair do ciclo de bulking e entrar no cutting ou é apenas um ciclo de longa duração 20 a 24 semanas?

Não vi nenhum tópico com ciclos muito longos de 16 a 24 semanas seria uma loucura para usuário recreativo?

Postado

Acho que Blast x Cruise é o mais adequado

Mesmo para quem quer apenas fazer um ciclo longo e depois manter sem AEs?

E se eu fosse fazer o BxC começaria pelo Cruise? eu tenho facilidade em ganhar massa muscular então não vejo a necessidade de fazer um blast no bulking e sim no Cutting onde eu iria castigar o corpo na dieta e manter toda massa e crescer com qualidade

Postado

pq vc nao faz entao o bulk natural e o ciclo no cutting?

Meu plano ja é esse mas me deu uma vontade de ciclar no bulking também ai me veio essas duvidas, Mas acho melhor eu fazer apenas no Cutting e deixar isso para o ano que vem com mais maturidade muscular, É que estou meio com receio de gastar muito e não ter um resultado legal com o ciclo no cutting

Postado

Meu plano ja é esse mas me deu uma vontade de ciclar no bulking também ai me veio essas duvidas, Mas acho melhor eu fazer apenas no Cutting e deixar isso para o ano que vem com mais maturidade muscular, É que estou meio com receio de gastar muito e não ter um resultado legal com o ciclo no cutting

no cutting seria legal, você seguraria quase 100% da MM se fizer as coisas certas

Postado

Interessante...

Eu pensei sobre o mesmo assunto hoje, e me veio as mesmas duvidas...

hahahah

Só que eu pensei em fazer 1 blast bulk 1 cruise de uns 2 meses e dps outro blast so que Cutting...e depois seguir Natural ate eu julgar necessario outro ciclo.

Será que compensa?

Postado (editado)

Interessante...

Eu pensei sobre o mesmo assunto hoje, e me veio as mesmas duvidas...

hahahah

Só que eu pensei em fazer 1 blast bulk 1 cruise de uns 2 meses e dps outro blast so que Cutting...e depois seguir Natural ate eu julgar necessario outro ciclo.

Será que compensa?

Eu acho que o crash hormonal é muito grande para os recreativos ou posso estar errado, Por isso não vemos muitos ciclos longos 16+ semanas

Eu estava pensando em fazer 20 semanas com cipionato de testo, e nas ultimas 8 semanas mandar um stano junto, Porem pensei bem acho que vou fazer 12 semanas de cipionato de testo e 8 ou 6 de stano no cutting

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...