Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus dois trapezios relaxados são iguais, porém só consigo contrair o direito, não tenho consciencia corporal para contrair o esquerdo, tem algo que possa fazer?

Outra coisa faz 6 meses que não treino trapezio, por já fazer o terra e sentir no treino de costas, e recentemente tive 2 dores no trapezio cada uma durou por 3 dias

treino a 1 ano e 6 meses, tenho 1,80m 82kg e bf de uns 13%

Publicidade

Postado (editado)

Trabalhe eles de uma forma unilateral com halteres,com o tempo creio que isso seja corrigido. Aí um vídeo com o exercicio,porém execute de forma unilateral.

Editado por xXVictorXx
Postado

Tente fazer agora, sem peso, pra ter a consciencia corporal

na academia faça unilateralmente

Tente fazer agora, sem peso, pra ter a consciencia corporal

na academia faça unilateralmente

Vocês não entenderam...

Eu dou conta de treinar o trapézio normalmente, eles são iguais em tamanho e força

Porém....

Na frente do espelho não dou conta de fazer uma pose para contrair o esquerdo, entenderam? consigo fazer "pose" com o direito (contrair), já o esquerdo não dou conta

• 3 semanas depois...
Postado

e eu tenho dificuldade de expandir o Lat ersquerdo...

Não é mole não....

acho válido acrescentar mais rotina de poses ( pode ser em casa se tiver vergonha na gym) durante a semana....

Postado

Trapézio é facil ter pontos de tensão. Recordo uma vez que estava já formando nódulos falei com uma das professoras de yoga que era fisioterapeuta, ela apertou um trigger point, ficou segurando uns 10 min... Melhorou uns 80%, passei a fazer sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...