Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Duratestoland + Oxandrolona


Posts Recomendados

to to mando 12 caps ao dia de bcaa será que ta bom?

me diz uma coisa minha oxan vai dar +- pra uns 22 dias, to querendo parar com ela e continuar só com as duras, o que vc acha?

teria que começar uma tpc apos ela acabar, em relaçao aos ganhos?

cara pra você ter resultado significativo com BCAA você tem que tomar no minimo 10 gramas por dia , o que daria em torno de umas 20 capsulas ou mais

não vale a pena o custo beneficio de bcaa o dinheiro que você gasta com ele já da pra comprar mais um AES

esse negocio de 2 antes e 2 depois do treino é uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A TPC só depois que parar com a dura. Esse negócio de colaterais que ta sentindo pode ser até meio psicológico parece que tu ta bem preocupado com o ciclo, eu tbm estou por ser o meu primeiro, e quando fico pensando muito parece que até fico ruim, então procuro relaxar e fazer alguma coisa pra distrair, sobre as dores no glúteo os meus tbm estão doloridos pois só estou aplicando neles, agora vou começar a mandar no vasto lateral pra aliviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to boloadao mesmo vou relaxar.

chega de agulhas kkkkk stano melhor para outro ciclo hehe.

vou comprar mais oxan mesmo mais suave pra mandar pra dentro.

hoje vou aplicar no braço pra ver o que da, ou metade na bunda e metade no braço o que acham???

Obs: to agredecido pela galera que ta me ajudando!!!vlw mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to boloadao mesmo vou relaxar.

chega de agulhas kkkkk stano melhor para outro ciclo hehe.

vou comprar mais oxan mesmo mais suave pra mandar pra dentro.

hoje vou aplicar no braço pra ver o que da, ou metade na bunda e metade no braço o que acham???

Obs: to agredecido pela galera que ta me ajudando!!!vlw mesmo....

stano há opção de oral. bem mais anabólico que oxan. eu vou usar oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não mas você iniciou seu ciclo com pouco conhecimento e muita confiança. A droga não vai te dar força do hulk, é uma droga lenta demora para ter efeitos. O problema da gordura é que ela pode estragar seus resultados. Se você está seco seu corpo pode responder melhor.

Acho que a parte do BCAA já foi superada, eu espero (doses diárias de 15~20g, dica: comprar em pó). Mas sobraram doses de oxan e aplicações.

Para você não ficar só com um local doendo, olhe este tópico, bem explicado e muito ilustrado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/

As oxan pode mandar ~60mg por 8 semanas. Se for tirar ela coloque algo melhor no lugar.

Novamente, você deveria ter montado toda a estrutura do seu ciclo e tirado suas duvidas e depois começado. Você não constrói uma casa sem ao menos saber quanto de material vai ser investido.

Pelo visto sua TPC também não está estruturada, vai começar ela e depois o pessoal que vai moldar passando novas doses e tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...