Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa ontem eu tava estranho, nao sei se é efeito dos anabols. tipo tava com um pouco de enjoo, desanimado, com o corpo cansado, tava pensando em parar de ciclar, minha bunda tava doendo de mais, de mais mesmo.

acho que hoje nem vou treinar, acho que vou ficar de boa até domingo, sabado tem outra dura pra tomar, ai segunda eu treino.

ja vou entrar pra 3º semana, e nada desse biceps de frango evoluir, caralho to bolado.

segunda feira vou postar fotos, pra ver se evolui até a 6 semanas.

Publicidade

Postado

duratestoland da landerlan e oxan da marca que t passei !!!

acho que o enjoo era por causa dos suplementos. e o cansaso por causa dos treinos to pegando muito pesado treinando de segunda a sexta, mais hoje ja to bem legal acabei de tomar cafe nem ia treinar hoje, mais vou sim hoje é dia de bices e costas.

o foda é q nao to vendo diferença na massa, medidas nao sobem. será q só a quarta semana q faz efeito esse ciclo?

Postado

E original sim bateu no sit certinho.

Galera to com febre a bunda ta doendo de mais não to conseguindo nem andar direito.

A febre deve ser pq ta inframado o lugar q foi aplicado,ta duro tbm to usando pomada nimesulida mais ainda ta doendo de msis,sera q devo parar de ciclar?

Postado

hoje to bem melhor, acho que nao to com febre.

o foda é a dor na bunda, nao tem como treinar assim.

hoje é dia de tomar outra dose, nao vai ter como dividir pq o lado esquerdo ta doendo de mais, vou ter que tomar no direito a dose inteira e torcer pra doer menos que o esquerdo.

Postado

to to mando 12 caps ao dia de bcaa será que ta bom?

me diz uma coisa minha oxan vai dar +- pra uns 22 dias, to querendo parar com ela e continuar só com as duras, o que vc acha?

teria que começar uma tpc apos ela acabar, em relaçao aos ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...