Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galeta beleza?!

Bom vamos la ! Tenho 22 anos, 1,80 cm, 80 kg, 12% gordura, treino a 5 anos entre altos e baixos, ganhos e perdas...

Sera meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vcs!

#minha expectativa é ganhar ao menos 8kg de massa magra em cada ciclo de 8 semanas = 16kg ao fim dos 2 ciclos, mantento o bf no maximo a 13%

ciclo

1a8 500mg\sem durateston (aplicadas na segunda e quinta feira)

1a8 250ui HCG a cada 4 dias OU 7a8 5000ui HCG\sem (estou na duvida ainda) :handlebars:

6a8 1 clomid\dia

proteções e antioxidantes

1a2 200mg\dia Acetilcisteína (poderoso hepatoprotetor, poderoso antioxidante,tem a capacidade de se converter em glutation- um dos mais poderosos hepatoprotetores.)

2a8 600mg\dia Acetilcisteina

1a15 6g\dia vitC

1a15 800ui vit E(toma 5 dias e para 2)

1a15 600mg\dia Pycnogenol (Possui ação antioxidante 50 vezes mais potente que a vit C e E. Suporta um equilibrio saudavel do colesterol. #ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue.#reduz o dano oxidativo aos tecidos vitais.#inibe enzimas que causam inflamação.)

1a15 2 dentes de alho\dia (reduz a pressao arterial. Auxilia no combate de inflamaçoes. Ótimo para usar no tratamento de abcessos podendo vir ocorrer decorrente a alguma aplicação. NO2 NATUREBA :laughingsmiley: )

suplementos pós ciclo ( não estou colocando aqui whey, bcaa e etc, pois vai ser a suplentaçao básica durante o ciclo e pós...)

9a15 3000mg tribulus\dia ( Promove aumento do LH=melhor testosterona.#aumento da libido.#melhora do desempenho sexual :lmaosmiley: )

9a15 20g creatina\dia

SEMANA 16 REPETE O CICLO

(COMO PODEM NOTAR, "não vou fazer" "TPC" pós ciclo pois a mesma já sera feita durante o ciclo com hcg e clomid. Ao meu ponto de vista e estudo é muito mais eficaz do que utilizar tpc padrão serms q todo mundo utiliza e ao meu ver não adianta para nada !

Editado por MAIBOM

Publicidade

Postado (editado)

o que esta errado ? me de alguma informação devidamente referenciada sobre os erros do ciclo.

Editado por MAIBOM
Postado

Sua ideia de tpc, hCG totalmente dispensável, clomid errado,n precisa do pycnogenol e do aceltilcisteina, dura tem 3 éster curto e vc vai aplicar uma vez na semana.

Pesquisa mais e pesquisa sobre blast e cruise.

Postado

o motivo pelo qual botei as aplicações na segunda, são para manterem estáveis os níveis de cada um dos compostos da dura.

o que esta errado em eu utilizar hcg e clomid durante o ciclo ? sendo que varios estudos mostram que é muito mais eficaz no controle do LH utilizar durante o ciclo os dois compostos, principalmente hcg.

toda proteção é pouca quando falamos de aes ! principalmente em relação a antioxidantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...