Stein 6078 Postado Fevereiro 5, 2015 às 09:23 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 09:23 quando vi o tome inchadão pessoalmente até assustei... kkkkkkkkkkkkkkk mais com uma braçola dessas, é só dar uma queimadinha na fat que já fica top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:16 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:16 Caralho tome, ta giga heuheuhue braçola gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:48 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:48 Nossa que fóóóórti esse tomeli hein rsrsrs Segue firme monster, shape ja ta volumoso pra kct, quero ver isso ai tudo fibrado, vai ficar top! acompanharei, sem duvida ! pedrinho91 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:28 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:28 Agora a noite vou mandar um bife de res com uma puro malte. Também curto hehe Bom ver um maromba sem nóia E esse gh? Já tá dando as caras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:37 Caraca brother..kkk...qts cm de braço ta dando aiii.....Salamão?? KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9650 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:52 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:52 Tome passou lá em casa semana passada e até tomei um susto quando o caboclo saiu do carro, maluco tá enorme mesmo kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abomaimarombainsano 30 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:59 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:59 Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:08 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:08 Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt ele é de adamantium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:21 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:21 esse negocio de que não pode beber nada é ilusão de principiante... moderadamente dá pra desfrutar de uma cerveja, um vinho, ou algo mais sem problemas... Corleone reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:43 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:43 quando vi o tome inchadão pessoalmente até assustei... kkkkkkkkkkkkkkk mais com uma braçola dessas, é só dar uma queimadinha na fat que já fica top... hahah foda né man! Mas agora ja ta bem melhor peso não mudou mas a barriga ja diminuiu e os musculos estão começando a pular! mais 3 semanas e o bagulho vai fica loco. Caralho tome, ta giga heuheuhue braçola gigante hahah bom se fosse neh guerreiro! Quero ficar sarado igual tu! Nossa que fóóóórti esse tomeli hein rsrsrs Segue firme monster, shape ja ta volumoso pra kct, quero ver isso ai tudo fibrado, vai ficar top! acompanharei, sem duvida ! Só nos eufemismos! Deixa que ja fico bonito vou postar fotos aqui. Também curto hehe Bom ver um maromba sem nóia E esse gh? Já tá dando as caras? Cara o que eu sinto muito é FOME e SONO ahhaahahah Cara como o sono fica bom, almoço e se deixar durmo a tarde toda e quando chega a noite quero dormir novamente. No mais não tem como saber to emagrecendo, mas ainda é cedo. Caraca brother..kkk...qts cm de braço ta dando aiii.....Salamão?? KKKKKKK 44cm bro, já esteve maior e mais definido... tenso. Tome passou lá em casa semana passada e até tomei um susto quando o caboclo saiu do carro, maluco tá enorme mesmo kkkkkkkkkk Para de mentirrrrrrrrrrrrrrrrrrr ahahhahaha Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Cara agora como estou no turina e ele nao eh tao leve assim to manerando. Tomo umas 3x na semana com bife antes de dormir. E um calmante natural, tem um pessoal que fuma maconha, mas como eu não tenho vocação pra hippie eu tomo uma cerveja que é coisa de homem viril e também de gaúcho bagual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora