Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl
uebaz 182 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl Dois, kkkkk
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 Autor Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta!
Pred 133 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! sem falta....ta, escuto isso tds.. =p
uebaz 182 Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Ta treinando quantas vezes na semana?? kkk
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Se turina n fosse tao caro animava de pegar, foda que é salgado demais, mas tenho curiosidade, visto que diana é lindo.
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Acompanhando aqui tomeli rsrsrs
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Caralho galera tava escrevendo travou o navegador perdi tudo !!! PQP Bom em resumo minha dieta ta uma bosta, hoje comi só duas vezes, arroz feijão e peito de frango no almoço e arroz com tilapia no pós treino. Agora a noite vou mandar um bife de res com uma puro malte. Ontem treinei braços, hoje fiz perna. Treininho de braços foi rosca direta, martelinho e corda pra biceps e frances, corda e testa pra triceps. Tudo até a falha com pouco peso e muitas repetições. Perna hoje fiz flexora, leg press, extensora e panturrilha sai de lá moído!! Meus treinos geralmente duram 30-45min descanso muito pouco entre as séries. Porra tinha escrito um monte de coisa perdi to puto! Segue foto do muque mortadeloso! Bora emagrecer que ta foda. http://uploaddeimagens.com.br/imagens/relato-jpg--3 Braco ta doendo pra caramba do treino no mais tudo tranquilo bora que amanha quero caprichar na dieta. Ahh ja ia esquecendo treino nesse esquema A B OFF C D OFF OFF Os grupamentos treinados são peito e ombro, costas e trapezio (que é costas né), perna e bracinho. Beijoo
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!!
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!! Eu avisei neh! hahaha 4 meses soh comendo lixo e sem treinar fica assim =D Famoso SALAMÃO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora