Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl Dois, kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! sem falta....ta, escuto isso tds.. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Ta treinando quantas vezes na semana?? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Se turina n fosse tao caro animava de pegar, foda que é salgado demais, mas tenho curiosidade, visto que diana é lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Acompanhando aqui tomeli rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Caralho galera tava escrevendo travou o navegador perdi tudo !!! PQP Bom em resumo minha dieta ta uma bosta, hoje comi só duas vezes, arroz feijão e peito de frango no almoço e arroz com tilapia no pós treino. Agora a noite vou mandar um bife de res com uma puro malte. Ontem treinei braços, hoje fiz perna. Treininho de braços foi rosca direta, martelinho e corda pra biceps e frances, corda e testa pra triceps. Tudo até a falha com pouco peso e muitas repetições. Perna hoje fiz flexora, leg press, extensora e panturrilha sai de lá moído!! Meus treinos geralmente duram 30-45min descanso muito pouco entre as séries. Porra tinha escrito um monte de coisa perdi to puto! Segue foto do muque mortadeloso! Bora emagrecer que ta foda. http://uploaddeimagens.com.br/imagens/relato-jpg--3 Braco ta doendo pra caramba do treino no mais tudo tranquilo bora que amanha quero caprichar na dieta. Ahh ja ia esquecendo treino nesse esquema A B OFF C D OFF OFF Os grupamentos treinados são peito e ombro, costas e trapezio (que é costas né), perna e bracinho. Beijoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!! Eu avisei neh! hahaha 4 meses soh comendo lixo e sem treinar fica assim =D Famoso SALAMÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora