Corleone 1260 Postado Janeiro 30, 2015 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 16:23 Vou acompanhar. Vai rolar umas fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 30, 2015 às 17:55 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 17:55 Vou acompanhar. Vai rolar umas fotos? Ai mano, mal começou o relato e ja querem ver seu corpo nu... riairiairiairiairiiriairia Chez, Gabriel Lato, sdmnogueira123 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Janeiro 30, 2015 às 17:56 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 17:56 Ai mano, mal começou o relato e ja querem ver seu corpo nu... riairiairiairiairiiriairia HAUAHUAHUHEUHUAHEUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Janeiro 30, 2015 às 17:58 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 17:58 aqui ninguém vai perdoar não... kkk espero que o tome de uma maneirada no conteúdo das fotos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe__ 27 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:05 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:05 Acompanhando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:15 aprovado com certeza... manda ver no relato tomelirola..... vai usar os aes de que lab.??? Valeu meu querido. Vou de BD novamente. Seguindo aqui... Valeu generico! Isso vai ser interessante. Vai mesmo protocolo totalmente diferente de tudo que ja fiz! Vamos testar. Fala tomeli, acompanhado, gostei das drogas. Valeu henrique vamo que vamo! Seguindo Tomeli, bora derreter as banha Cara tem muita banha!!!! E ai tomeli, fazia tempo que tu nao relatava hein!! bom dos seus ciclos é o "sem tempo pra acabar" ashusahusahusahus acompanhando brow! qd o cara fica mt tempo hormonizado esquece daquela dor do dia seguinte. Hehehe Cara eu estou com uma DOR INSUPORTAVEL, ta ruim até pra limpar a bunda. Fazia anos que não me sentia assim! Meu deus que dor cara to andando igual um robozinho treinei peito terça feira e ainda está doendo MUITO. Agora começou doer as costas!!! Acompanhando aqui. TOMELI TOMELI TOMELI TOMELIROLAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomelirola com proviron! ahahaha Acompanhando Men!! Bons ganhos Obrgado meu velho! Vamo que vamo. Vou acompanhar. Vai rolar umas fotos? Vai sim meu corpo ja mudou bastante com 2 treinos ombrilho ja ta pulando. Pedir pra mulher tirar umas fotos hoje, vou treinar perna ai nao fica o pump pra enganar. aqui ninguém vai perdoar não... kkk espero que o tome de uma maneirada no conteúdo das fotos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ficar tranquilo não queiro deixar ninguém apaixonado! ====================================================== Relato Bom galera ontem apliquei o GH e capotei, acordei 1130 da manha babando. Acordei pura ramela e com muita dor no corpo, ainda. De desjejum mandei um entrecot com arroz. De lanchinho agora as 16h uma dose de whey protection. Pré treino acho que vai ser arroz com tilapia, pos treino arroz com tilapia. de noite acho que mando um omelete com bacon. Logo vou treinar pernas e conto como foi. Até o momento de novidade tenho o seguinte. para seguir o padrão dos manjadores [1] No FAP não é pra mim! Judiei a patroa ontem e hoje como estou em casa está sendo uma batalha homérica para hittar o X com meu anelar esquerdo. O resto o browser preenche. Fappers entenderão. [2] Libido esta a milhão! [3] Oleosidade comendo solta no rosto, estou lanvando o rosto direto com os produtos da minha mulher e mesmo assim a saindo umas espinha seboseira. [4] Estou bem agressivo tambem, outra coisa que notei é que (desculpe o papo aberto meninas) é que as galadas estão no estilo Peter North. Acredito que seja pelo proviron. O negócio realmente funciona até meus testículos aumentaram um pouco. [5] DHT eh tudo na vida de um Homem, esta uns 4 meses zeradinho de testo e produtos e agora voltando com alguns androgenos bem potentes percebo pq o Homem é tão boçal. Tenho pena de quem usa finasterida, prefiro 10x ser careca. No mais acho que é isso qualquer coisa que eu achar eu vou postando ai pra vocês! aprovado com certeza... manda ver no relato tomelirola..... vai usar os aes de que lab.??? Valeu meu querido. Vou de BD novamente. Seguindo aqui... Valeu generico! Isso vai ser interessante. Vai mesmo protocolo totalmente diferente de tudo que ja fiz! Vamos testar. Fala tomeli, acompanhado, gostei das drogas. Valeu henrique vamo que vamo! Seguindo Tomeli, bora derreter as banha Cara tem muita banha!!!! E ai tomeli, fazia tempo que tu nao relatava hein!! bom dos seus ciclos é o "sem tempo pra acabar" ashusahusahusahus acompanhando brow! qd o cara fica mt tempo hormonizado esquece daquela dor do dia seguinte. Hehehe Cara eu estou com uma DOR INSUPORTAVEL, ta ruim até pra limpar a bunda. Fazia anos que não me sentia assim! Meu deus que dor cara to andando igual um robozinho treinei peito terça feira e ainda está doendo MUITO. Agora começou doer as costas!!! Acompanhando aqui. TOMELI TOMELI TOMELI TOMELIROLAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomelirola com proviron! ahahaha Acompanhando Men!! Bons ganhos Obrgado meu velho! Vamo que vamo. Vou acompanhar. Vai rolar umas fotos? Vai sim meu corpo ja mudou bastante com 2 treinos ombrilho ja ta pulando. Pedir pra mulher tirar umas fotos hoje, vou treinar perna ai nao fica o pump pra enganar. aqui ninguém vai perdoar não... kkk espero que o tome de uma maneirada no conteúdo das fotos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ficar tranquilo não queiro deixar ninguém apaixonado! ====================================================== Relato Bom galera ontem apliquei o GH e capotei, acordei 1130 da manha babando. Acordei pura ramela e com muita dor no corpo, ainda. De desjejum mandei um entrecot com arroz. De lanchinho agora as 16h uma dose de whey protection. Pré treino acho que vai ser arroz com tilapia, pos treino arroz com tilapia. de noite acho que mando um omelete com bacon. Logo vou treinar pernas e conto como foi. Até o momento de novidade tenho o seguinte. para seguir o padrão dos manjadores [1] No FAP não é pra mim! Judiei a patroa ontem e hoje como estou em casa está sendo uma batalha homérica para hittar o X com meu anelar esquerdo. O resto o browser preenche. Fappers entenderão. [2] Libido esta a milhão! [3] Oleosidade comendo solta no rosto, estou lanvando o rosto direto com os produtos da minha mulher e mesmo assim a saindo umas espinha seboseira. [4] Estou bem agressivo tambem, outra coisa que notei é que (desculpe o papo aberto meninas) é que as galadas estão no estilo Peter North. Acredito que seja pelo proviron. O negócio realmente funciona até meus testículos aumentaram um pouco. [5] DHT eh tudo na vida de um Homem, esta uns 4 meses zeradinho de testo e produtos e agora voltando com alguns androgenos bem potentes percebo pq o Homem é tão boçal. Tenho pena de quem usa finasterida, prefiro 10x ser careca. No mais acho que é isso qualquer coisa que eu achar eu vou postando ai pra vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:32 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:32 (editado) Vai de BD cara? Boa escolha, ja usou outro fabricante? Achei que ias usar GC ou Lander alguma outra, ja que sao mais conhecidas Editado Janeiro 30, 2015 às 18:37 por henriquess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:34 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:34 Que marca é esse gh? Não vai mandar um ia pra tirar essa oleosidade? Esse seu ciclo é top. Tô pensando em mandar gh esse ano. O preço é que me desanima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:40 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:40 EAUHUAEHUAHEEHUAEHAUEH Olha esse tomeli! so acho que teu post duplicou man. relata ai um pouco do sono do gh e efeitos que vc ja sentiu com ele. pra nós relis mortais ô leao trembolizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 às 18:41 Massa, vou acompanhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora