Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Hipercalorico

Peddi

Posts Recomendados

Bom, vi que parece realmente ser bom esse, mas o seguinte, seu caso você já come muito, ai fica dificill colocar maisss comida ainda (não sei se pra vc fica, ou não) Nesse caso é aceitavel. Mas para ele, ele não prescisa de umas 1000 calorias a menos que voce pra crecer, então é melhor ele tirar essas calorias de alimentação.

Assim que ele chegar em um momento que prescisa de mto mais calorias, e não tem como colocar mais comida pra dentro, ai sim vale a pena o hiper.(Embora talvez o hiper caseiro ainda seja melhor por causa da qualidade). E assim msm depende MUITO do hiper, pq a maioria que tem no mercado AQUI, é ruim, cheia de gordura, proteina e carbo de pouca qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ok junior, meu xara...voce é um caso a parte...agora no caso deles estamos falando de um cara que ta mais de 20kg abaixo da sua altura em cm e que provavelmente nao sabe nem o que e comer direito...

O hiper nesses casos e essencial..

Pra quem nunca comeu muito e muito complicado conseguir ingerir uma grande quantidade de comida solida. o stomago não aguenta..

exemplo saia com galera pra comer pizza, enquanto pessoal comida 6 - 8 pedaços eu não conseguia passar de 2 pedaços a garganta travava.

Demora um tempo até mesmo com uma dieta comendo 7x ao dia em poucas quantidades a pessoa parece que vai explodir de tão cheia que está e acaba vomitando.. na epoca que estava assim era foda conseguir inserir comida solida isso foi aumentando aos poucos.

Hiper pra dentro...

Link para o comentário

O hiper nesses casos e essencial..

Pra quem nunca comeu muito e muito complicado conseguir ingerir uma grande quantidade de comida solida. o stomago não aguenta..

exemplo saia com galera pra comer pizza, enquanto pessoal comida 6 - 8 pedaços eu não conseguia passar de 2 pedaços a garganta travava.

Demora um tempo até mesmo com uma dieta comendo 7x ao dia em poucas quantidades a pessoa parece que vai explodir de tão cheia que está e acaba vomitando.. na epoca que estava assim era foda conseguir inserir comida solida isso foi aumentando aos poucos.

Hiper pra dentro...

Ok, e qual a diferença de tomar o hiper, ou o shake que agente indico pra ele? com aveia, whey, albumina, leite....

Resposta: O hiper tem mais gordura, tem mais proteina de péssimo VB, é mais caro, e tem mais carbo de alto IG.

Por isso que além de indicar esse shake, indicaram também vitamina B, que vai facilitar ele a comer mais. E mandamos ele comer, ele tem que aprender a comer, mesmo nao conseguindo, tem que ir aumentando aos poucos. Agora se ele coloca hiper, nem vai aumentar a comida aos poucos, vai aumentar o suplemento apenas.

Link para o comentário

Ok, e qual a diferença de tomar o hiper, ou o shake que agente indico pra ele? com aveia, whey, albumina, leite....

Resposta: O hiper tem mais gordura, tem mais proteina de péssimo VB, é mais caro, e tem mais carbo de alto IG.

Por isso que além de indicar esse shake, indicaram também vitamina B, que vai facilitar ele a comer mais. E mandamos ele comer, ele tem que aprender a comer, mesmo nao conseguindo, tem que ir aumentando aos poucos. Agora se ele coloca hiper, nem vai aumentar a comida aos poucos, vai aumentar o suplemento apenas.

fui no medico endocrinogista ela me receito isso em capsulas, pra toamr 2x ao dia antes das refeiçoes

Buclisina 50 mg

carnitina 200 mg

Lisina 200 mg

triptofano 20 mg

Vit b1 10 mg

vit B2 5 mg

vit B6 10 mg

vit B12 50 mg

agora so tenhu 95 reais, compro whey, albumina ou No2 pra tomar com a creatina?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...