Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Hipercalorico

Peddi

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que mane hipercalorico, vai aprende a comer...faça-me o favor!

desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper .

No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura.

Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorghia, pra que serve um hipercalorico? rpa aumentar a quantidade de calorias, certo??? Porque não aumentar comendo direito, e com qualidade até melhor, e talvez até gastando menos??? como esse shake por exemplo: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16...lorico-caseiro/

Hipercalorico acho muitooo desnecessario, apenas em casos extremos para quem nao pode fazer um shake basico como esse (o que nao deixaria fazer? dá pra transportar o pózim de tudo assim como o pózim do hiper.)

Link para o comentário

eu entendi cara, nao vo comprar mais o hipercalorico

vo fase o caseiro mesmo e comprar um whey bom e a albumina

eu como bem, mais quando fico doente perco muito peso pqp

tva com qse 65 kg, tres dias comendo +- voltei pros 61

vo tomar o hipercalorico caseiro no pré treino / whey + malto + creatina no pos treino / hipercalorico em jejum de manha

ta certo?

Link para o comentário

desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper .

No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura.

Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo.

na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro...

nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico...

a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...