Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Hipercalorico

Peddi

Posts Recomendados

concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, alimentação é tudo... Se vc levar a sério os treinos e tiver paciencia vai crescer de boa, pois me alimento a cada 2 horas em dois anos ganhei 17Kg...Agora que to partindo para os suplementos, pq não tenho tanto tempo para comer q nem antes...

Não tem segredo. Comer, treinar e descansar.....Depois a suplementação

Link para o comentário

concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano

abraço

Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca?

Hipercalórico tb é furada, muita gordura, carboidrato...

Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos.

Hoje mantenho 92 kgs com boa alimentação, hilmar, malto e cobavital.

Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica.

Link para o comentário

Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca?

Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos.

Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica.

entao marquei uma consulta com um endocrinologista amanha, vo ver oque ele fala...se eu fizer exames e nao der nada vo começa suplementar e seguir a dieta

vlw

Link para o comentário

mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey

Link para o comentário

mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey

mais quem te falo que a creatina da explode é ruim?

é importada, meu amigo tomo e gosto

Link para o comentário

Nossa!!! Gente do céu meu deus , não to falando para pararem de comer e substituir por hiper, to falando Pra complementar apenas . O hiper que tomo pesquisem ae por favor smart gainer , ele tem em uma dose 51 gramas de whey protein . Outra não sou vagabundo pra trocar comida por hiper.

Vai ae algumas coisas que eu como na minha dieta .

450 gr de peito de frango . 300 gr de batata doce , 20 ovos , dentre outrAs coisas.

Lembra que hj vivo apenas pra treinar , trabalho em uma academia , alem de patrocínio com alguns suplementos , ainda tenho 50 % de desconto em outros .

Entaw eu falo de hiper prA complemento de alimentação não pra substituir a alimentação .

Lembrando também que eu falei se ele for ecto .

Link para o comentário

na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro...

nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico...

a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico?

Consertesa absoluta o melhor e comer comida de verdade ( eu como de 5 a 7 vezes por dia ) com um ótimo valor nutricional , também tomar hiper ( afinal como falei sou ecto ) afinal se eu quiser romper a barreira da minha genética(sem usar drogas sintéticas) tenho que me valer de todos os recursos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...