Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos

Mr. Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Essa preocupação é porque eu estou com bastante barriga, entretanto perco peso rápido, pois em um mês eu perdi 5 KG, seguindo uma dieta e malhando todos os dias.

Obrigado pela dica, irei tomar o Lipo 6 Black durante 1 mês e se o efeito for o desejado não irei tomar os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa preocupação é porque eu estou com bastante barriga, entretanto perco peso rápido, pois em um mês eu perdi 5 KG, seguindo uma dieta e malhando todos os dias.

Obrigado pela dica, irei tomar o Lipo 6 Black durante 1 mês e se o efeito for o desejado não irei tomar os dois juntos.

Editado por Mr. Maromba
Link para o comentário

• Supermoderador

Termogenico é, ao fim e ao cabo, estimulante.

Na melhor das hipóteses a contribuição destes produtos será reduzir o seu apetite. Alías, isso é um "colateral" dos estimulantes (reduzir o apetite).

Tomar dois juntos ou aumentar a dose de qualquer um deles não vai dobrar os resultados. Vai, somente, piorar os efeitos no seu Sistema Nervoso Central.

Monte uma dieta, siga e tenha paciência. Você não "engordou" em 2 ou 3 meses...

Link para o comentário

Caso você tenha os dois em mãos, o que eu faria que me foi recomendado por um endocrinologista ligado ao esporte, é de alternar os dois.

Como assim?

Use 15 dias um e 15 dias o outro e depois a mesma coisa de novo até dar os 60 dias recomendados.

Fazendo isso você "engana" o SNC trocando um pouco o estimulo. As vezes depois de um certo tempo o corpo acostuma com os componentes e parece não fazer mais efeito, apesar de na teoria estar fazendo.

Somente tentando mesmo.

Mas tomar tudo junto acho burrada como o pessoal já disse.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...