Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Alguns Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Após 3 meses sem malhar..

Boa noite a todos, eu tenho um pote de whey, cujo qual eu abri 3 meses atrás, eu deixei ele fechado durante este tempo todo, ainda tem muito dentro, não embolotou, nem nada, continua normal, irei utiliza-lo ainda, então, necessito que vocês me digam, se esta combinação está adequada para um ganho de massa muscular.

100% Whey Gold Standard + Creatina Micronizada Dymatize Nutrition + Albumina

A dieta, é claro, baseada neste tipo de alimentação:
Muito arroz, feijão, batata doce, carne branca, frutas, verduras, massa, ovos.
Nada de óleo, doces, frituras, a mais.

Outra, é, devo comer carne vermelha? Moderadamente?

Publicidade

Postado

Eu incluía a carne vermelha sim, é rica em proteína e creatina, e dependendo da quantidade dá força para os treinos. Acho que a suplementação está boa, meta o whey no pós-treino e a albumina ao acordar ou antes de dormir e cuide da dieta que é o principal.

Postado (editado)

suplementação só compensa se vc nao tiver tempo disponivel pra fazer refeições solidas (creatina nao se encaixa nesse perfil, ela vale a pena continuar comprando)

o resto vc pode facilmente substituir, deixando a conta no fim do mes mais baixa até..

carne vermelha sendo magra nao vejo problemas

edit: saiu duplicado rs

Editado por Rataaao
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...