Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E é um erro comum esse do junior, pois falando de alimentação, quem possui o melhor VB é o ovo. que possui 100.

Caseina fica é esse tempo todo??? o.O... e deve se tomar com alguma gordura também?... (pensando em comprar em breve...)

Publicidade

Postado
E é um erro comum esse do junior, pois falando de alimentação, quem possui o melhor VB é o ovo. que possui 100.

Pois é, dessa informaçao do ovo eu sabia, por isso que me confundi...

Caseina fica é esse tempo todo??? o.O... e deve se tomar com alguma gordura também?... (pensando em comprar em breve...)

Se voce for usar numa refeição sem carbo (Ex: Ceia) é legal colocar umas gorduras boas sim...

Postado
Eu tb tava com essa duvida

eu tenho que colocar dextrose junto com a caseina? quando eu for tomar antes de dormir?

nao manoo...

carbo de alto ig antes de dormi ???

nao tem porque nao....até mesmo pq voce jantou antes disso(1~2h antes) e o carbo da janta é suficiente

Postado
Eu tb tava com essa duvida

eu tenho que colocar dextrose junto com a caseina? quando eu for tomar antes de dormir?

nao nao...dextrose antes de dormir? nem pensar...tem gente que ate defende usar ela quando acorda, devido ao fato de voce ter passado a noite inteira sem comer e bla bla bla...mas eu prefiro manter a dextrose a e malto apenas no pos-treino...

antes de dormi seria legal voce mandar a caseina sozinha junto com alguma fonte de gorduras boas, Ex: azeite, oleo de canola, oleo de coco...

Postado

Alem das gorduras pode colocar umas 20-30g de carbo sim, nao vai ser isso que vai te dar gordura ( muito pelo contrario, vai ajudar na recuperacao muscular durante a noite ).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...