Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Quero ajudar meu vizinho e amigo de infância em seu 4º ciclo. Depois de 3 experiências em ciclos (em seus 6 anos de treino sério sem ausências), agora ele quer conhecer a famosa trembo.

Os ciclos anteriores dele foram meio sem conhecimento, ele foi na onda de amigos de academia e etc, já fez com diana, stano, oxa e dura. TPC ele sempre fez SERMS.

Como minha experiência em ciclos é mínima (eu mesmo nunca fiz um ainda), peço ajuda de vocês para eu ajudar ele, não quero deixar ele fazer besteira.

Vamos lá:

Altura: 1,74m

Peso: 70kg

BF: 7~8%

Braço: 39cm

Objetivo: ganhar massa magra ao máximo, ele vai bulkar bem forte, mesmo que aumente BF.

Final da TPC do último ciclo dele foi em Outubro e ele pretende fazer este novo ciclo em Março. Falei que só deixo ele iniciar o ciclo se ele fizer exames pra ver como está tudo.

Pela quantidade de produtos que ele tem em mãos, eu pensei em indicar pra ele uma estruturinha + ou - assim:

Pré-Ciclo com Silimarina.

1-10 Cipionato 400mg / week * Melhor ele aplicar segunda e quinta ou 3x na semana?

2-10 Trembolona 75mg dsdn ** Mantem sempre 75mg ou melhor subir pra 100mg no final?

2-11 HCG 500ui / week *** Duas vezes de 250ui.

2-6 Anastrozol 1mg dsdn

7-9 Anastrozol 0,5mg dsdn

10-10 Anastrozol 0,25mg dsdn

Bom, ele ta querendo incluir um terceiro produto junto. Ele gosta do resultado da stano no corpo dele, mas eu to achando besteira ele mandar stano junto, a trembo vai ser suficiente... o que acham? O que seria indicado de ele mandar junto, o que vocês indicam? Grana e contatos para produtos ele tem tranquilo. Pensei em uma Boldenona.... boa?

To pensando em mandar ele fazer exame lá pela terceira semana... uma boa época? Pra ver como está testo, e2, prolactina, fígado, etc.

TPC SERMS.

Por favor opinem

Eu falo com ele todo dia pelo wats, posso pedir pra ele fazer um relato pra galera quando ele começar!

Publicidade

Postado (editado)

Se ele quer "bulkar forte" escolheu a droga errada. Teria q usar Dbol ou Deca.

Boa, vou conversar com ele pra ver se ele consegue trocar a Trembo por Deca. Pois ele já está com a Trembo na mão.

Sei que dbol ele ja fez no passado, mas sei que o famoso Deca e Dura ele não fez ainda... com certeza seria melhor pra ele né? Afinal o piá é novo ainda, acho que ainda não vale a pena enfrentar os possíveis colaterais da trembo, ainda mais que o objetivo dele é crescer forte a carcacinha, bulkando.

Editado por HULQUI
Postado

Boa, vou conversar com ele pra ver se ele consegue trocar a trembo por Deca.

Sei que dbol ele ja fez no passado, mas sei que o famoso Deca e Dura ele não fez ainda... com certeza seria melhor pra ele né? Afinal o piá é novo ainda, acho que ainda não vale a pena enfrentar os possíveis colaterais da trembo, ainda mais que o objetivo dele é crescer forte a carcacinha.

Penso dessa mesma maneira. Bulkar forte com Deca vai trazer bons resultados pra ele.

Pelo que li sobre, não acho a Trembo uma droga muito "simpática" :laughingsmiley:

Postado (editado)

Boa, vou conversar com ele pra ver se ele consegue trocar a Trembo por Deca. Pois ele já está com a Trembo na mão.

Sei que dbol ele ja fez no passado, mas sei que o famoso Deca e Dura ele não fez ainda... com certeza seria melhor pra ele né? Afinal o piá é novo ainda, acho que ainda não vale a pena enfrentar os possíveis colaterais da trembo, ainda mais que o objetivo dele é crescer forte a carcacinha, bulkando.

Pode ver q trembolona só é usado pelos mais experientes em cutting ou pré contest e geralmente com propionato. Nunca usei propionato puro(só na Durateston) então não sei pq ele combina mais com a trembolona.

Mas pra crescer legal um ciclo de Deca+cipionato com Dbol no inicio seria perfeito.

Editado por endomorfo86
Postado

Pode ver q trembolona só é usado pelos mais experientes em cutting ou pré contest e geralmente com propionato. Nunca usei propionato puro(só na Durateston) então não sei pq ele combina mais com a trembolona.

Mas pra crescer legal um ciclo de Deca+cipionato com Dbol no inicio seria perfeito.

ele combina mais com a trembolona,pelo o fato da MV ser curta, trazendo resultados mais limpos,por não reter e aromatizar muito.

Postado (editado)

o bom é sempre combinar a mv dos esters e o objetivo das drogas

( principalmente quando o objetivo é limpar o shape )

fenil com drost ou tremb

enan com bold ou deca

sacou.?

mais nada impede de usar deca com fenil, só não aconselho ester longo de testo com drogas de cutt.

testo é testo, mais se aplicar fenil ou se aplicar enan, conhecendo bem seu corpo vc percebe as diferenças em colaterais.

com éster curto meu estradiol fica bem mais fora de controle..

abraço.

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...