Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou adepto dos coringas.

Tem dias que, por exemplo, para o tríceps eu faco um exercício a menos e incluo o cóice com o cabo, pra fazer alguma coisa que trabalhe bem a amplitude do coice.

Colocar de vem em quando um farmer´s walk também acho legal.

Enfim, substituir um exercício exporadicamente, devido à sua condicäo física ou psicológica também é bem legal. Tem treinos que estou de saco cheio de fazer elevacäo lateral, por qualquer que seja motivo, aí eu jogo uma elevacäo frontal...

Näo sei se essas coisas ajudam muito, mas eu me divirto bastante toda vez que, do nada, em cima da hora já na academia, eu dou uma mudada no treino.

Concordo contigo,Torf. Muitas vezes para quem faz ABC2x, quando vai repetir pela segunda vez o treino ,não está com aquele gás todo.então,mudar para outro exercicio em que se encaixe na condição física e psicológica é essencial.

Editado por xXVictorXx

Publicidade

Postado (editado)

Der Stein,sem querer tirar o foco do tópico ,mas seria realmente valido repetir o treino ? ( por exemplo terça terra ,remada curvada pesada,) na sexta,repetir o mesmo de terça tão intenso quanto a 1° vez,não causaria um extresse muito grande ? (só uma duvida que tenho )

Isso, prefiro variar os estimulos do que os exercicios.

vitor amorim já deu minha resposta..

eu treino sem ficha, eu seu o que tenho que fazer e se algo que quero fazer está oucupado simplesmente mudo o exercício mais mantendo o foco na determinada região, principalmente quanto a dorsais..

um exemplo é remada curvada, cavalo, baixa, muda muito pouca coisa, dá pra fazer qualquer uma delas que vai atingir o músculo do mesmo modo.

Editado por der Stein
Postado

eu treino sem ficha, eu seu o que tenho que fazer e se algo que quero fazer está oucupado simplesmente mudo o exercício mais mantendo o foco na determinada região, principalmente quanto a dorsais..

um exemplo é remada curvada, cavalo, baixa, muda muito pouca coisa, dá pra fazer qualquer uma delas que vai atingir o músculo do mesmo modo.

[2] , faço isso tbm .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...