Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pode só repetir sem nenhum problema..

mais se quiser variar as vezes sem problemas tambem...

mais que fique claro, não existe nenhuma necessidade de variar.

Editado por der Stein
Postado

Isso, prefiro manter pra facilitar a progressão
Postado (editado)

Der Stein,sem querer tirar o foco do tópico ,mas seria realmente valido repetir o treino ? ( por exemplo terça terra ,remada curvada pesada,) na sexta,repetir o mesmo de terça tão intenso quanto a 1° vez,não causaria um extresse muito grande ? (só uma duvida que tenho )

Editado por xXVictorXx
Postado

Eu sou adepto dos coringas.

Tem dias que, por exemplo, para o tríceps eu faco um exercício a menos e incluo o cóice com o cabo, pra fazer alguma coisa que trabalhe bem a amplitude do coice.

Colocar de vem em quando um farmer´s walk também acho legal.

Enfim, substituir um exercício exporadicamente, devido à sua condicäo física ou psicológica também é bem legal. Tem treinos que estou de saco cheio de fazer elevacäo lateral, por qualquer que seja motivo, aí eu jogo uma elevacäo frontal...

Näo sei se essas coisas ajudam muito, mas eu me divirto bastante toda vez que, do nada, em cima da hora já na academia, eu dou uma mudada no treino.

Postado

Torf concordo com vc..

Vou para academia apenas sabendo que musculo vou fazer.. chegando lá faço meu planejamento.

Mais temos que levar em conta a maturidade do aluno, pois, um iniciante além de não ter maturidade para variação extrema de estímulos, tbm não tem conhecimento pratico dos exercício ficando com possibilidades de lesões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...