Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é a seguinte estou em cutting consegui perder 5kg,tem facilidade para engordar, com esses 5 kg a menos ajustei minha dieta para não ter um déficit muito grande, mais msm assim acho q estou estagnado msm havendo déficit calórico. Minha pergunto o organismo acostuma com a alimentação e agora preciso de um déficit maior para perder gordura?? E se eu fizer um déficit maior posso perde mm?? Me sinto estagnado nos 81kg msm estando bem deficit calórico

Publicidade

Postado

Então cara, pois no começo perdi bastante gordura agora não consigo mais perder principalmente abdominal, não estou fazendo aeróbicos seria o caso?? Eu já deminui muito meu déficit e não estou vendo mais resultados meu organismo acostumou com essa alimentacao? Tem medo de aeróbicos por conta da mm.

• Supermoderador
Postado

Em primeiro lugar, há um problema de português ai:

Diminuir o deficit significa aumentar as calorias da dieta.

Aumentar o defict significa reduzir as calorias da dieta ou aumentar a atividade física.

Resolvido este problema (reveja o que escreveu), o ideal é rever a dieta como um todo. Perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura. Dependendo de como montou a dieta e do tempo em que a seguiu, esses 5 quilos podem ser apenas água...

Que tal postar a dieta, seguindo o modelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...