Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol

Posts Recomendados

Entrei em cutting e iniciei um ciclo de clembuterol, minha rotina é: SEG - QUA - SEX Treino com pesos(40 minutos) e mais 20 minutos de elipiticon, TER - QUI 45 min de elipiticon. Minha dúvida é qual horário tomar o clembuterol, eu estava pensando em dividir em duas dosagens uma de manhã (6:00h) e outra antes do treino aeróbico(TER - QUI) tanto como do treino com pesos (SEG- QUA - SEX) iniciei hoje com 40mcg e pretendo ir até 120mcg, sendo assim uma dose de 40mcg e outra de 80mcg, entretanto li que tomar antes do treino com pesos é perigoso, mas tomei hoje e senti apenas os colaterais básicos, mas fracos, suadeira, taquicardia(baixa) e mínima dor de cabeça, minha dúvida então se resume a usar 80mcg de manhã(onde estou na faculdade) e 40mcg antes do treino, ou 80mcg antes do treino e 40 mcg pela manhã, eu preferia mandar 80mcg antes do treino mas seria muito perigoso? Claro que vou aumentar as dosagens aos poucos para meu corpo acostumar-se aos colaterais. Obrigado e espero a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa pra tomar a maior dose no horário alternativo e a menor dose antes do treino.

Vai que te dá um piripaque lá ne.

Só sobe a dosagem quando os colaterais praticamente desaparecerem,não tem por que subir a dosagem enquanto ainda fizer efeito.

Seria só acostumar o corpo e entupir os receptores antes do tempo.

Muitas vezes só com 40 e 40 terá ótimos resultados.

Abraços.

Link para o comentário

Deixa pra tomar a maior dose no horário alternativo e a menor dose antes do treino.

Vai que te dá um piripaque lá ne.

Só sobe a dosagem quando os colaterais praticamente desaparecerem,não tem por que subir a dosagem enquanto ainda fizer efeito.

Seria só acostumar o corpo e entupir os receptores antes do tempo.

Muitas vezes só com 40 e 40 terá ótimos resultados.

Abraços.

Ok, valeu rodts, cara eu estou com um pouco de flancos, aquela gordura localizada nas laterais da barriga, eu sei que é díficil tirar mas será que com ciclos de clemb limpa isso?

Link para o comentário

Ok, valeu rodts, cara eu estou com um pouco de flancos, aquela gordura localizada nas laterais da barriga, eu sei que é díficil tirar mas será que com ciclos de clemb limpa isso?

Quando chega nesse estado na maioria das vezes o que acontece: essa é a última gordura a ir embora.

A massa magra vai indo embora,você tá seco,com o rosto afundado,braço trincado e tudo mais e essa gordura ta ai ainda.

"A arte de redução local

Conforme você segue com a dieta, você percebe que perde gordura de forma muito desigual. Áreas que você não deseja concentrar a perda de gordura parecem ser a que melhor reage à restrição de calorias. Por outro lado, áreas que você deseja perder gordura parecem ser inalteradas pela dieta. Em mulheres, o peito parece secar enquanto a parte de baixo do corpo permanece como estava. Em homens, mesmo que a cintura diminua, os abdomens não estão ficando mais visíveis. Por que colocar teu corpo em uma dura, freqüente e não saudável dieta se indesejadas gorduras permanecem?O que queremos é uma perda de gordura direcionada. Mas nos foi dito que perda de gordura localizada é impossível. Isso é verdade?

Não, na verdade perda de peso ocorre de maneira localizada, ao contrario de em todo o corpo ao mesmo tempo. O mito da inexistência de que não é possível perder gordura localizada vem do fato de essa perda ocorrer infelizmente nos lugares errados. O que temos que fazer é redirecionar a perda de gordura no lugar que queremos secar antes de tudo.

Por que temos perda localizada ao contrário?

Existem dois principais mediadores de mobilização de gordura. Um consiste em circular hormônios tais como norepinefrina.Eles passam direto pelos depósitos de gordura e fazem pouco pra perda localizada. Usando clem oral, aumentamos a circulação desses fatores lipolíticos, mas não redirecionamos a perda de gordura como queremos. Existem ainda mais chances de perder gordura onde não queremos. O segundo caminho é muito mais interessante. Todos nossos depósitos de gorduras são ligados pelo sistema nervoso assim como os músculos. Em outras palavras, nosso cérebro é diretamente ligado a cada depósito de gordura. Através desse sistema nervoso, o cérebro consegue mandar neurotransmissores em qualquer lugar desejado. Esses neurotransmissores (epinefrina e norepinefrina) são os principais hormônios lipolíticos diretos. Isso quer dizer que potencialmente nosso cérebro tem a habilidade de nos deixar ter perdas localizadas à vontade mandando mediadores de perda de gordura em depósitos específicos. O problema é que nós não sabemos como redirecionar nossos esforços cerebrais para nos ajudar a redução localizada. É por isso que temos perdas localizadas nos lugares errados então: os locais que o esforço cerebral é mais intenso versus os locais mais preguiçosos.

Então se o cérebro não quer mandar hormônios de perda de gordura suficientes para a área que queremos nos livrar, nós podemos fazer isso nos mesmos injetando estes hormônios localmente. Desta maneira podemos redirecionar a lipólise onde queremos. É possível perca localizada como quiser. Quando quer que seja que eu diga isso, as pessoas começam a ficar muito excitadas acreditando que uma simples injeção subcutânea vai imediatamente destruir toda a gordura presente. Depois de um mês com injeções aliadas a uma dieta correta, você verá claramente que aquelas áreas mais resistentes não são mais tão difíceis de se livrar como antes.Perca de gordura será mais bem distribuída indiretamente poupando massa magra.De fato,com uma dieta clássica,quando você perdeu a maioria da gordura exceto a em volta da cintura,o que você fará? Restringir mais a dieta significará canibalizar músculos e uma mínima erradicação da gordura da cintura. Usando injeções locais, este suicídio clássico poderá ser evitado.

Como proceder?

Utopicamente, você ou seu amigo (doutor) tem uma seringa para mesoterapia ( uma seringa quase clássica mas com várias pequenas agulhas anexas ao invés de uma).Isto permite a você cobrir uma área maior de gordura com apenas uma injeção. As drogas de perda de gordura são ainda melhor espalhadas pela área a ser “destruída”. Eu digo drogas boas como clem,é bom outra injeção com cafeína e/ou teofilina. Dan Duchaine menciona ioimbina como uma boa adição ao cocktail, mas nunca a encontrei. Fique sabendo que clem pode não ser o melhor beta agonista disponível pra isso. Outros líquidos beta agonistas podem ser mais baratos,menos ilegais e mais fáceis de conseguir como salbutamol. Então por favor não seja dogmático sobre clem.

Comece com uma única injeção com pequena dose. Se você suportar bem, aumente as dosagens possíveis através de varias aplicações nos locais onde há gordura. Um dia você faz o lado direito, outro dia faz o esquerdo. Tente acertar varias partes dos depósitos de cada vez para que cada célula receba um pouco do destruidor de gorduras. Idealmente isto deveria ser a primeira coisa a ser feita pela manhã em jejum e antes do treino aeróbico. Entenda que as injeções só vão forçar a gordura a deixar a reserva adiposa e entrar no sangue. As moléculas de gordura ainda não foram destruídas. O treino aeróbico tem que ser cuidado ( com a ajuda do jejum a noite mais coisas orais). As injeções locais não substituem os orais, são uma adição a eles."

Foi tirado daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14641

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...