Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o som é ótimo, e a bateria dura bastante ( dias de treino mesmo.. )

comprei 2 desses, depois de 1 a 2 messes vc pode jogar no lixo, a bateria vai durando cada vez menos, até o mp3 travar de vez.

Compre de sites do tipo Submarino. Ching lings n duram mesmo.

Publicidade

Postado

Ontem tocou o album "Americana" do offspring inteeiro no meu treino... sem palavras! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

the kids aren't alright tive que dar uma aumentada no leg só pra ver qual que era... rs

@topic

pra mim não deu certo essa parada de braço também... braço de gordo é uma desgraça :(

Postado

fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!!

se é pra escutar musica compra um gogear.

bem melhor...

eu comprei um desses..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM

abraço..

Pra avançar as músicas é através do fone?

esse negocio atrapalha e fica fedendo, nos exercícios que o celular pode cair do bolso eu coloco no elástico da calça e ja era.

É como normalmente faço hahahah, se cair a cueca apara.

Postado

Compre de sites do tipo Submarino. Ching lings n duram mesmo.

esse da philips dura...

Pra avançar as músicas é através do fone?

não, as teclas são no mp3, bem discretas, é ótimo.

Postado

O melhor é o que o stein indicou, Gogear da Philips. Óbvio que não é o melhor, mas tem o melhor CxB. O ruim dele é que não passa pastas. Mas vai durar pra caralho.

O negócio é deixar tudo misturado, se da pra pular música ta tranquilo.

Postado

só uso meu Gogear pra treinar, ele não trabalha com pastas mesmo, mais coloco tudo que é rock da minha seleção lá e mando reproduzir aleatório...

só ponho a mão nele pra ligar e desligar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...