Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que isso não seja um Off Topic, visto que é relacionado a musculação e pode ser útil a outros usuários.

Bem, na minha academia o som não é o ponto forte (imagino que na sua tbm, já que você tá lendo sobre 'Suporte para celular' rs). Sendo assim, costumava ir com celular no bolso e fone de ouvido. Porém, constantemente o celular caía do meu bolso.

Troquei de celular e estou com dó de ir com o aparelho novo para academia e deixá-lo cair. Então resolvi pesquisar alguns suportes para levá-lo em segurança.

Encontrei essa braçadeira:

http://www.netshoes.com.br/produto/bracadeira-nike-004-3495-008?campaign=compadi&utm_campaign=cpar_bscp-_-running_tcb-_-xml-_-var_cpar_nike_bracadeira-nike_&utm_medium=xml&utm_source=cpar_bscp#features-box

Existem também outros modelos e ficam dessa forma no corpo:

bracadeira-armband-iphone-smartphone-celarmband-capa-case-bracadeira-p-iphone-ipbracadeira-armband-porta-celular-galaxy-

Porém ela é voltada para corrida, o usuário não fica contraindo o braço e dobrando-o tempo todo.

Alguém teria alguma dica ou sabe se com esse suporte é possível realizar os exercícios normalmente (rosca direta e scott, tríceps francês e testa, etc) ?

Valeu !

Publicidade

Postado (editado)

fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!!

se é pra escutar musica compra um gogear.

bem melhor...

eu comprei um desses..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM

abraço..

Editado por der Stein
Postado

tnho uma bagaça dessa mas é para o pulso, pra min só enxe o saco. ganhei mas nunca usei

asuhdasuhdahusdhuasd po me desanimou !

Pensei em comprar um desses pra correr na rua, porém tive medo de pegar um bronze auhuahua

asudhashdashd pode crer. Tipo aquelas munhequeiras de seca suor tbm!

Eu uso e gosto, independente do terreno.

Porém, exercícios de braço eu retiro e em bicicleta não uso devido ao transito.

Não te atrapalha no supino e em outros exercícios ? Já aconteceu de bater o braço (logo, o celular junto) em algum aparelho ?

Deve ser uma merda pra treinar braço. Não, melhor não.

Foi realmente feito pra corrida, ao ar livre e tals..não pra academia.

Foi isso que pensei, mas vai saber né....

É horrivel...so atrapalha...comprei usei uma vez e aposentei ele...

asduhasdhauhdas :(

fora que deve ser horrivel de treinar com isso, se ficar com o cheiro que fica minha cinta e as garras deus o livre.!!!!!

se é pra escutar musica compra um gogear.

bem melhor...

eu comprei um desses..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620097997-mp3-player-gogear-2gb-usb-20-philips-sa4dot02wn78-_JM

abraço..

O som dele é bom ? Tenho um mp3zinho que é ó... uma bosta hahaha.

Cara, exatamente desse mp3zinho que eu tô falando. Tenho um desse jogado na gaveta, achei o som dele péssimo. Mesmo colocando um puta fone de ouvido continuou péssimo.

Tem algum segredo pra deixar o som dele melhor ?

Postado

o som é ótimo, e a bateria dura bastante ( dias de treino mesmo.. )

comprei 2 desses, depois de 1 a 2 messes vc pode jogar no lixo, a bateria vai durando cada vez menos, até o mp3 travar de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...