Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AMIGOS

Iniciarei meu primeiro ciclo e será um ciclo de cutting

Atualmente, :

33 anos, 80 kg, +- 15% bf, iniciei um cutting há 45 dias com 20% bf e reduzi nesse período.

Dieta low carb. Uso de efedrina, albuterol, etc.

Estrutura do ciclo

1-8 360 mg (1,2 ml) de entantato underlabs dividido em 3 doses SUB Q de 0,4 ml

3-8 stano oral landerlan 50 mg tsd

tpc: Tamox 40 mg por 15 dias e 20 mg por mais 30 dias

talvez vit D3, E,

certamente: IC3 carbinol, tribullus, maca.

Notas: farei as aplicações sub q por opção, estudei bastante esse assunto e irá manter E2 mais suave.

Será necessário usar IA nessa dose de testo?

Gostaria de saber algumas opiinões, estou decidido a fazer nessa estrutura aós muita pesquisa e conversa, mas ainda assim gostaria de ouvir quem já tenha feito algo parecido.

Abç

Postado

não posso afirmar com certeza se será necessario IA ou não, mas com essa dose e dividido em 3 aplicações

dificilmente vai aromatizar demais

a não ser que o bf continue no 20%

Postado

não posso afirmar com certeza se será necessario IA ou não, mas com essa dose e dividido em 3 aplicações

dificilmente vai aromatizar demais

a não ser que o bf continue no 20%

O bf desceu pra 15% na última avalliação, deve estar até menor agora.

Eu, a principio, iria usar apenas o stano, pra evitar ao máximo retenção da testo. Mas li um estudo em que 10 dias de stano a 10 mg por dia reduziu a testo total em 55%.

Eu ia virar uma menina srsrrs

tenho pensado em levar o IA, se usar, até o fim da tpc, li que anastro tb estimula lh, e aumentou testo em homens.

hcg seria desnecessário né?

Postado (editado)

Creio que com essa dosagem de Testo e dividido em 3x na semana, o IA não se faz necessario.

HCG acho desnecessario para este ciclo.

Eu faria uns 15 dias ON de Clemb antes de começar esse ciclo...da pra baixar mais esse BF com clemb.

Editado por Tchelo10
Postado

Creio que com essa dosagem de Testo e dividido em 3x na semana, o IA não se ferá necessario.

HCG acho desnecessario para este ciclo.

Eu faria uns 15 dias ON de Clemb antes de começar esse ciclo...da pra baixar mais esse BF com clemb.

já usei clemb no passado, não curto.

To usando albuterol (aerolin) e ioimbina.

Semana que vem volto pra efedrina. Vou continuar reduzindo o bf, pretendo começar o ciclo em 01/03 aproximadamente.

Postado

opa mano, pretendo fazer algo parecido, só que eu vou prop SC tsd,gosto mais de oxan do que stano...quando abri o relato vou acompanhar.

pensei em prop, mas acho que por ter mv curta não fica legal sub q. os protocolos que vejo nos eua com sub q são majoritariamente ésteres longos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...